Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Garage Bar de Campinas comemora um ano de Rock´N´Roll
08/03/2017

Para brindar o primeiro ano de abertura na cidade, o final de semana no Garage Bar tem apresentações de rock´n´roll para os admiradores de todas as vertentes do estilo. No dia 11 de março, o Garage Bar festeja um ano de vida em noite especial com as bandas Rising Power AC DC Cover e Black Maverick com tributo às bandas Bon Jovi e Aerosmith. Todos os clientes que chegarem até 21h, ganham um welcome drink comemorativo. Nesta noite, haverá cobrança de entrada, $ 10 ou $ 40 de consumação.

Na quinta, 09, o Unplugged in Garage com a banda Rock Cherry, apresenta em versão acústica o melhor do rock e do blues, entre eles AC/DC, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Rolling Stones, The Beatles, Creedence, Deep Purple, The Doors, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Joan Jett, Guns N' Roses, Red Hot Chilli Peppers, Bon Jovi e Aerosmith. Na sexta, 10, mais uma edição da Rock Friday  recebe o trio Black Jack, com muito rock vintage em setlist de clássicos e releituras de sucessos da música mundial.

Em todas as noites, a entrada é gratuita. Nas quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece o triple long neck, em que na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, e também o Double Drink, com todos os drinks do cardápio inclusos durante a noite toda. As apresentações começam sempre a partir das 21h, entrada com comanda individual e permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Saint Patrick´s Day

A mais tradicional festa irlandesa não fica de fora da programação do Garage Bar. Na próxima quinta, 16 de março, o trio Rebels & Sinners apresenta repertório de músicas dançantes da história da Irlanda para animar a noite e promover um brinde coletivo com muito chope verde e promoção de Heineken das 17h às 22h: na compra de duas long neck, a terceira é por conta da casa. A noite ainda terá apresentação de dança típica e a entrada será gratuita do início ao fim da noite.

Anote!

Garage Bar
Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP
Horário de funcionamento: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
Estacionamento: Não
Cartões de débito e crédito.
Vale refeição Alelo.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia