Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Peixe raro Black Cod faz parte do cardápio de Páscoa do Kaizen
31/03/2017

O Kaizen Japanese Food vai ser uma boa pedida para quem escolher a casa para fazer suas refeições, almoço e jantar, entre os dias 14 e 16 de abril, no período da Páscoa. A atração promete encantar tanto os pequenos quanto os clientes mais exigentes da culinária oriental tradicional.
Nestes dias, o Menu Exclusivo “Omakase” terá no cardápio um prato feito com Black Cod. Ingrediente típico de pratos da alta gastronomia japonesa, o “Peixe Carvão do Pacífico” – outro nome dado ao pescado – vem da família do Bacalhau. Além de ser delicioso, o Black Cod é considerado raríssimo no Brasil, com poucas casas no país oferecendo pratos com o peixe. Ele faz parte do cardápio até domingo ou enquanto durar o estoque.
Para quem não conhece, “Omakase” é um termo japonês dado aos menus de degustação. A característica principal desta opção gastronômica é a mudança do cardápio a cada semana, com o intuito de trazer sempre sabores novos, da estação e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha oriental.
Produtos mais requintados, e que fazem parte da alta gastronomia, são fixos no Menu Exclusivo “Omakase”, como Azeite com trufas negras, foie gras, trufas negras, King Crab (Caranguejo gigante do Alaska), Ikura (ovas de salmão), Yuzu (limão japonês), Ume (ameixa japonesa), Wagyu (Raça bovinha originada do Japão) e frutos do mar como camarão, polvo, lagosta eostra, deixam cada prato ainda mais especial.

Mini ovos para criançada
Já para os pequenos, o “Espaço Yõgi” (área kids) distribuirá mini ovos de chocolate. Além de receber esse presente delicioso, eles poderão decorar e confeitar seus ovos, com auxilio de um monitor.

Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h Domingo 12h às 15h30 Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia