Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Romana chega em São Paulo
23/06/2017

Expansão. Essa é a palavra de ordem do empresário Cláudio Fernandes, nome por trás da Romana. Há 20 anos no coração e na rotina dos campineiros, a marca agora vai mais longe e chega à capital, em um distrito de São Paulo conhecido por ter um público exigente: Granja Viana.

Em parceria com a Bunge, a inauguração da unidade será dia 27 de junho e contará com a presença do grande Chef Luiz Farias, que realizará uma aula com o tema "Chef, Mão Na Massa". Após a atividade, será oferecido um almoço para todos os presentes.

Fernandes conta que a possibilidade de chegar nesta área da região oeste da cidade paulista veio por meio de uma parceria com o empresário Fábio Mendes. “A ideia inicial era eu ser sócio, mas trabalhamos com o formato de concessão de marca, o que deu muito certo”, acrescenta o empresário.
A nova unidade na Granja Viana possui mais de 500 metros quadrados de construção, estacionamento para mais de 60 carros com vallet cortesia, e tudo isso em um ótimo ponto do distrito, próximo ao Hospital São Camilo e outros estabelecimentos comerciais.

Para garantir que a qualidade e excelência da marca sejam os mesmos, Fernandes foi o  responsável pelo treinamento e capacitação de toda equipe.

O formato de concessão de marca é uma tendência de mercado, segundo o empresário. “Estou avaliando todas as propostas que recebo. A Romana tem um nome forte em Campinas e região que chama atenção dos empreendedores. Pra mim, é muito prazeroso saber que construímos uma marca sólida e respeitada”, finaliza.


Romana

Unidade Cambuí
Rua Coronel Silva Teles, 463, Cambuí – Campinas/SP
Telefone: (19) 3252.7000
Unidade Dom Pedro
Rua Guilherme de Campos, 500, Dom Pedro Shopping – Campinas/SP
Telefone: (19) 3209.0171
Unidade Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP
Telefone: (19) 3289.1400
Facebook - www.facebook.com/ confeitariaromana
Instagram - @confeitariaromana

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia