Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Rock in Rio e Estácio renovam parceria para a edição 2013 do festival
21/05/2012

 

Como em 2011, o Rock in Rio tornou a eleger a Estácio como sua parceira educacional exclusiva para o próximo festival, que será realizado em setembro de 2013. Além de patrocinadora do evento, a universidade dará a seus estudantes a oportunidade de participar dos bastidores do evento. A Estácio será responsável pela TV Mundo Melhor do Rock in Rio, que transmite o conteúdo oficial do evento, e ainda oferecerá aos alunos vagas de estágio e voluntariado em diversas áreas do festival, como backstage dos palcos, camarote VIP, logística, entre muitas outras.

Além da oportunidade de viver os bastidores do maior evento de música do mundo, um dos voluntários que participou da edição 2011 ganhou um presente especial. Esta semana, o estudante Renan da Costa Ramos, aluno do curso de Ciências Aeronáuticas da Estácio, embarca para Lisboa, onde irá assistir à próxima edição do festival. O jovem foi premiado por ter sido considerado pela equipe do Rock in Rio como o voluntário de melhor desempenho, escolhido entre os quase 600 estudantes que participaram. Além dele, outros sete estudantes da Estácio, também com ótima avaliação pela equipe de Roberto Medina, já têm presença garantida na próxima edição do evento no Rio, em 2013.

 

Segundo a diretora de parcerias estratégicas  da Estácio, Cláudia Romano, o vínculo estabelecido com o Rock in Rio é um passo importante da Estácio para colaborar com o desenvolvimento social, além de um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito. “É uma grande honra para a Estácio tornar a participar de um festival como esse, tão singular e prestigiado. Acima de tudo, vemos nesta renovação uma confirmação de que estamos no caminho certo, pois colocamos no mercado profissionais diferenciados e com uma qualidade digna do ‘selo’ Rock in Rio.”, afirma Romano.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia