Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Programação da semana no Garage Bar
11/07/2017

O final de semana no Garage Bar tem apresentações musicais para os fãs de rock de todas as vertentes do estilo. Na próxima quinta, 13, tem Unplugged in Garage com Stone Way executando sucessos dos anos 70, 80 e 90 em formato acústico. Na sexta, 14, tem os clássicos dos anos 80 na Rock Friday com a banda Gotcha!, apresentando repertório com os grandes clássicos da música mundial de trilhas de filmes e séries como Cindy Lauper, Madonna, Queen, 4 Non Blondes, Wham!, Phil Collins e ABBA. No sábado, 15, é a vez do Rock in Garage receber a banda Black Maverick, com o melhor do rock de todos os tempos: Foo Fighters, Alice In Chains, Pearl Jam, The Offspring, Audioslave, Guns And Roses, Bon Jovi, Lynyrd Skynyrd, Creedence, Beatles, Aerosmith, Deep Purple, Led Zeppelin, KISS, Michael Jackson, Dire Straits, Red Hot Chilli Peppers e Van Halen.

  

Em todas as noites, a entrada é gratuita. Nas terças e quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece durante a noite toda, porções especiais pela metade do preço, além do triple long neck: na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, e do Double Drink, com todos os drinks do cardápio inclusos. As apresentações musicais acontecem de quinta a sábado e começam sempre a partir das 21h. A entrada funciona com comanda individual e é permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Almoço

Após um ano de sucesso na noite campineira com o melhor do rock´n´roll e cardápio variado, o Garage Bar, localizado na Avenida Brasil, em Campinas, apresenta ao público o Almoço Garage, que funciona de segunda a sexta das 11h:30 às 15h.

No formato À la carte, o cardápio oferece cinco variedades de carne e uma salada, para que o cliente possa compor o seu prato com três entre as seis guarnições disponíveis e um molho entre os cinco tipos.

Entre as opções de carne, o Garage Bar oferece Filé de Frango ($ 21,90), Filé de Tilápia ($ 23,90), Contra Filé ($ 24,90), Filet Mignon ($ 34,90) e Salmão ($ 34,90). Para os vegetarianos e veganos, a Salada Vegana (21,90) vem com tofu, palmito, tomate e mix de folhas.

Entre as guarnições, o cliente por escolher arroz, feijão, fritas, legumes, farofa, ovo, bacon, vinagrete, salada ou maionese, finalizando com molho funghi secchi, poivre, madeira, maracujá ou creme de milho.

Para acompanhar, são cinco opções de sucos com 570ml ($7,90), refrigerantes ($4,90), água e também café expresso. Para a sobremesa, Petit Gateau ($ 19,90) ou taça de sorvete ($ 12,90), complementam o cardápio.

Variedade

Aqueles que já conhecem o cardápio da casa, também poderão pedir as opções do cardápio noturno durante o horário de almoço. Entre os destaques, está o Double Burger ($ 36,90), produzido com dois hambúrgueres de 200 g cada e 150 g de bacon, acompanhados de pepinitos, queijo, tomate e alface americana.

Os vegetarianos e veganos, podem saborear o Vegan Sandwich ($ 26,90), com tofu, homus, palmito e rúcula, servido no pão sírio ou na baguete. Já o Snack French ($ 28,90), preparado com carpaccio, rúcula, lascas de parmesão e molho de alcaparras, é servido na baguete.

As porções também são uma farta alternativa, com destaque para os combos da casa: o número 1 ($ 63,90), serve camarão crocante, iscas de peixe à dorê e provolone à milanesa, o 2 ($ 58,90), potato skins, buffalo wings e crunchy olives (azeitonas empanadas), já o 3 ($ 63,90), barbecue ribs, frango frito do Garage e fritas, todos servem três pessoas. Os deliciosos Onion Rings ($ 25,90) e as Ribs in Barbecue ($ 47,90), também não podem ficar de fora.

Garage Bar
Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP
Horário de funcionamento: Almoço: De segunda a sexta das 11h30 às 15h | Bar: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
Apresentações musicais: De quinta a sábado a partir das 21h
Entrada Gratuita
Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia