Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Blend UniQ é o novo lançamento da Delta Q
09/10/2017

Dedicação, trabalho e paixão de cafeicutores que inspiram a Delta Q para criar um blend tão especial quanto o UniQ. Proveniente de uma torra selecionada de grãos como o Costa Rica Tarrazú e o Indonésia Java, o blend resulta numa bebida com notas de caramelo, cacau e nozes.

Assinado pelo fundador da Delta Cafés, Rui Nabeiro, o UniQ comemora o dia mundial do café, 1º de outubro, além de celebrar da própria marca, que está presente com seus produtos em cinco continentes. No Brasil, a Delta Cafés iniciou suas atividades em 2012, com o lançamento da Delta Q, com variados blends de café, chás e máquinas de extração em cápsulas, modernas e de fácil operação, que completam uma singular experiência.

DICA GASTROVIA

Na embalagem não tem indicação da quantidade ideal para extração do café, portanto, testamos as três quantidades oferecidas pela cafeteira (ristretto, espresso e longo) e a conclusão é de que suas características não são perdidas nas três quantidades, mas é claro, a opção ristretto, intensifica todas as características declaradas pela Delta Q. Nossa opção e indicação é para versão intermediária (espresso), pois, julgamos mais agradável a um maior número de apreciadores.


Acessório, cápsulas e máquinas, podem ser adquiridos na loja da marca - www.mydeltaq.com.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia