Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), oferece pacotes para o Natal e o réveillon com muitos mimos
22/10/2017

O tradicional Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão (SP), encanta os visitantes por diversos motivos. A começar pela arquitetura, já que a construção, por dentro e por fora, lembra um castelo europeu. Outros pontos altos são a localização – a propriedade foi erguida em meio a muito verde, entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, apreciada dos janelões de diversos ambientes – e a completa estrutura de lazer para quem viaja em família. Mas, no período das celebrações de fim de ano, os visitantes ficarão ainda mais extasiados, já que o hotel preparou uma série de mimos para receber os hóspedes, como decoração para lá de especial, entrega de presentes pelo Papai Noel, oficinas especiais de arte e, claro, a tão aguardada ceia. Tudo para que o clima por lá fique ainda mais festivo, gostoso e superfamiliar.  

Além da programação relativa aos festejos natalinos e ao Réveillon, a diversão também está garantida durante todos os dias de permanência no hotel, que oferece recreação monitorada para crianças de todas as idades – uma das atrações campeãs de preferência entre os pequenos é a hora de alimentar os coelhos. A turminha também pode visitar a horta, a estufa e o pomar e ver como são produzidos legumes, frutas e temperos usados nas refeições servidas no Vila Inglesa e, claro, se esbaldar com os jogos e as brincadeiras organizados pelos recreadores. Já os adultos podem relaxar na piscina coberta e aquecida ou fazendo uma massagem, e os mais esportistas têm a disposição quadras de tênis e de vôlei. Caso esteja chovendo, o salão de jogos é um bom local para bater papo e deixar o tempo passar.

Para o Natal, os viajantes contam com pacotes com no mínimo três noites, e cada diária custa a partir de R$ 1.445. No ano-novo, o menor pacote tem duração de cinco noites, com cada diária custando desde R$ 1.449. Vale consultar também os programas com duração mínima de cinco e sete noites, em que as diárias têm desconto. Todos os valores são para duas pessoas, com cortesia para uma criança de até 2 anos, e preveem programação de lazer diária e pensão completa (com bebidas pagas à parte). Todos os pacotes também incluem ceia, durante a qual as bebidas estão inclusas.

Mais informações no telefone (12) 3669-5000 e site www.hotelvilainglesa.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia