Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Landel antecipa Natal neste sábado no Growler Day
07/12/2017

O Natal vai chegar mais cedo para os apreciadores de cervejas artesanais. A Cervejaria Landel realizará neste sábado, dia 9 de dezembro, das 12h às 20 h, a última edição do Growler Day de 2017 com a temática natalina e arrecadação de brinquedos novos para doação. Quem colaborar, ganhará um copo de 300 ml de session tripel. A instituição beneficiada será divulgada posteriormente.

Além da pegada solidária, o evento lança a sazonal do dezembro. A estrela deste mês tem a cara do verão, que já se aproxima, e combina com esse  período festivo: sour framboesa. Produzida em parceria com a Cervejaria Júpiter, a breja é muito refrescante, possui acidez interessante, aroma e sabor intensos de framboesa, com notas de frutas vermelhas e pitanga, e uma cor de arregalar os olhos.

Além dela, estão garantidas nas torneiras a Session IPA, a Session Tripel e a Mandarina Lager, as três cervejas de linha da Landel. Para harmonizar vai ter burguers e espetinhos do truck Rota do Sabor, doces Santa Madalena, tudo embalado pela música da dupla Mary e Maya.

Sobre o Growler Day

Growler Day é o dia de portas abertas na fábrica da Cervejaria Landel. O evento já virou tradição na cidade e ocorre sempre no segundo sábado do mês (excepcionalmente neste que ocorre no primeiro). A cada edição um tema novo busca atrair o público apreciador de cerveja artesanal, apresentando atrações em gastronomia e música para seu público.

Em outubro, o Growler Day troca de nome para Oktoberfest, esta é a segunda edição realizada pela Landel.

Estão sempre garantidas nas torneiras para degustar no local ou levar pra casa em growlers - garrafas específicas para o armazenamento da bebida -  as cervejas de linha da Landel: Session IPA, Session Tripel e Mandarina Lager.

Cervejaria Landel - Natal

Dia 9 de dezembro – Sábado
Horário: 12h às 20h
Local: Cervejaria Landel
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo, Campinas
Informações pelo telefone: (19) 3516-7659
Entrada Gratuita

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia