Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Detroit Steakhouse apresenta novidades no cardápio
19/01/2018

Com o objetivo de oferecer cada vez mais variedades de sabores aos clientes, a Detroit Steakhouse, rede de restaurantes casual dining, reformulou o menu e acrescentou alguns itens ao rodízio de costela e aperitivos como: mini hot dog, baby back ribs na versão com molho de limão e mini sanduíche de frango, além disso, o cliente ainda pode escolher um acompanhamento para a refeição. Outra novidade do rodízio é que passará a ser servido também na hora do almoço.

Os lançamentos no cardápio não param por aí: os acompanhamentos receberam reforços com o famoso Arroz Biro Biro e Mac & Cheese (o típico macarrão com queijo americano). Quesadilla na versão burger e, ainda, Buffalo Chicken Wings Barbecue também foram adicionados ao menu de aperitivos.

Os sanduíches agora contam com opções de Pão com e sem gergelim e, ainda, Pão Sweet Honey e podem ser servidos junto com a nova batata crinkle ou onion rings. A rede também estreia os molhos de Ranch (a base de alho e ervas), Chipotle (levemente apimentado) e Blue cheese (a base de queijo gorgonzola). A categoria de bebidas foi ampliada com Caipirinha de Kiwi.

“Testamos novos produtos constantemente, sempre pensando em formas de surpreender os mais exigentes paladares, mas sem perder o foco da nossa principal missão, oferecer produtos diferenciados com preços acessíveis”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

A Detroit Steakhouse iniciou suas operações em 2011 e conta com diversos atrativos para conquistar ainda mais consumidores – restaurantes com TVs de LCD para exibir jogos e competições esportivas variadas, decoração no mais puro estilo americano, à base de carros, esportes como Futebol Americano, Baseball, Basquete, Hóquei no Gelo e música, afinal Detroit é berço das maiores empresas automobilísticas do século 20, além de ser a casa da Motown Records, célebre empresa que criou estrelas como Jackson's 5, Stevie Wonder, Diana Ross, Lionel Richie, entre outros. Para mais informações: www.detroitsteakhouse.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia