Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Restaurante Vila Paraíso cria pratos em homenagem à Espanha para o Festival de Inverno
20/06/2018

Tendo como mote a Copa do Mundo, o Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, prestará uma homenagem à gastronomia espanhola na 13ª edição do Festival Gastronômico de Inverno dos Distritos de Joaquim Egídio e Sousas. O evento acontecerá entre os dias 22 de junho a 8 de julho, reunindo mais de uma dezena de estabelecimentos localizados na região. A abertura oficial se dará nos dias 22,23 e 24 de julho, com o Festival na Praça, seguindo depois no restaurante, com cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Cada restaurante participante criou um menu que remete à culinária de um país que estará no Mundial da Rússia. Para criar o cardápio do Restaurante Vila Paraíso que será servido na casa (sempre às quintas, sextas e sábados somente no jantar), o Chef Ricardo Barreiro foi buscar inspiração no que gosta, se inspirando em “uma comida despretensiosa, mas que ressalte o sabor em pratos quentes, propícias para esta época do ano.

Para entrada, o Chef Ricardo escolheu o Huevos Rotos (uma combinação de batata, ovo pochê e jamon). O prato principal terá um Linguado ao molho Romesco, alho poró e couve-flor em duas texturas. E para fechar o menu, a sobremesa será um Paparajote (folhas de limoeiro siciliano empanadas, acompanhadas de sorvete de limão siciliano). O menu completo custará R$ 59,90.

Além da gastronomia, os clientes do Restaurante Vila Paraíso também contarão com outros atrativos durante o Festival. A casa oferece música ao vivo todas as noite. Na quinta e sábado, o ritmo é de músicas nacionais, MPB e internacionais. Já na sexta-feira, o Jazz toma conta do ambiente, com um dos melhores trios da região. Não é cobrado couvert artístico. Também oferece estacionamento gratuito aos seus clientes, lareira para aquecer o ambiente e uma paisagem com muito verde e mata nativa da região.
 

Restaurante Vila Paraíso
Rua Heitor Penteado, 1716, Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas
Telefone: (19) 3298.6913
Estacionamento próprio, com manobristas, cortesia.
Site www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia