Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Novidades no Empório Santa Therezinha do Shopping Dom Pedro Campinas
25/10/2018

  

O Empório Santa Therezinha do Shopping Dom Pedro, em Campinas, promoveu na última quinta-feira (18), um almoço para apresentar as novidades do restaurante anexo ao empório.

Muito além do tradicional Bacalhau ao Forno, foi apresentado um cardápio variado, com muito sabor, temperos diferenciados e ingredientes nobres, sob o recente comando do Chef Santos, que já é responsável pela cozinha da unidade de Ribeirão Preto.

Na ocasião foi servido o Bolinho de Bacalhau com patê de azeitonas pretas, o Dadinho de Tapioca com a proporção perfeita de tapioca e queijo, com a geleia de pimenta como acompanhamento, uma entrada leve e crocante, e uma salada muito saborosa com Mexilhões ao Vinagrete com limão siciliano, os mexilhões estavam super frescos e o vinagrete incrível.

  

Como prato principal provamos o Bacalhau ao Forno regado de azeite e legumes, e uma novidade para nós,  a Banda de Tambaqui com farofa  de banana da terra, arroz com coco e vinagrete apimentado,  o peixe estava muito bem temperado e saboroso, já o arroz levava lascas de coco, que com sua doçura combinava perfeitamente com a leve ardência  do vinagrete. Vale ressaltar que as duas opções servem 2 pessoas.

  

Para sobremesa o Bolo de Rolo tinha opções variadas de recheio, como o de goiabada e doce de leite, por fim, uma das melhores sobremesas que provamos nos últimos tempos, a Cocada de Forno servida ainda quente com textura cremosa  e sabor espetacular. Ambas opções levam o sorvete de creme.

  

Seja para matar a fome, ou bebericar com amigos, o Santa Therezinha reúne restaurante e empório em um ambiente eclético e contemporâneo, com o clima agradável e descontraído de um mercadão, mantendo à disposição produtos sempre fresquinhos e escolhidos na hora. O restaurante e bar, funciona no café da manhã, almoço e lanche da tarde que pode ser estendido ao happy hour do fim do dia. Em todas as unidades, o cliente encontra mais de 5000 itens nacionais e importados, locais e regionais, incluindo bebidas selecionadas, temperos e especiarias, queijos, azeites, doces, cafés especiais, carnes nobres, louças e utensílios.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia