Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Começou a terceira edição do Drink Festival
28/11/2018

O Drink Festival chega a sua terceira edição com a participação de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além da inclusão de Curitiba e Fortaleza como novas cidades. A ação promocional tem como principal objetivo apresentar o universo de drinks aos consumidores e fomentar a cultura da coquetelaria nos bares e restaurantes. O tema deste ano é “Todo drink tem uma história”, em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de coquetéis clássicos.

O festival assinado por Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanqueray Nº TEN, Ypióca Cinco Chaves e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo ocorre entre 21 de novembro e 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29.

“A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulando experiencias novas de consumo e ajudando no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo.

Ainda, seguindo a tradição do último ano, o Drink Festival será a primeira porta de entrada para os bartenders das casas participantes se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. O bartender poderá enviar uma receita autoral contando a história de seu drink e, durante o Festival, um corpo de jurados visitará os bares para avaliar as performances dos profissionais e seus coquetéis. Os bartenders com as melhores já estarão na semi-final brasileira de 2019.

Conheça todas as casas participantes em: https://br.thebar.com/drink-festival.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia