Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Cervejaria Landel agora tem Tap House
14/01/2019

A Cervejaria Landel acaba de inaugurar seu Tap House com 10 bicos jorrando chope artesanal. Session IPA, Mandarina Lager e American Wheat - as brejas de linha da marca - estão sempre garantidas nos taps, disponíveis para degustação em copos de 200 ml, 300ml e 500ml. Além delas, irão se revezar nas torneiras as suas sazonais e cervejas convidadas.

Sempre à disposição também estão petiscos secos como batatinhas e amendoins, mas a ideia é manter por ali, nos finais de semana e feriados, pelo menos um food truck para acompanhar as brejas ou forrar o estômago.

A inauguração oficial ocorreu no último dia 12, com a realização do Growler Day, evento tradicional cervejeiro que a Landel foi pioneira a promover em Campinas, em 2016.

Nesta nova etapa, o dia especial para encher os growlers com preços atrativos permanece como antes: todo segundo sábado do mês. Sempre com música e gastronomia bacana para embalar os eventos. 

A casa

O ano de 2018 foi marcado pela procura de um lugar perfeito para receber os clientes Landel. Depois de encontrada a casa, que é típica dos anos 50, foi necessária uma grande reforma, momento em que foram reveladas preciosidades da arquitetura da época.

É caso das paredes de tijolos, agora aparentes em alguns trechos, contrastando com cores vivas de outras áreas. O alpendre que recepciona os clientes foi mantido original, bem como o piso de madeira.    

Um dos cantos que promete ser disputado fica na área externa, por conta da parreira, que neste momento encontra-se carregada.

O ambiente é descontraído, como deve ser, e animais de estimação são sempre bem-vindos.  

Tap House Landel
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, Taquaral, Campinas.
Telefone: (19) 3381-3916
Horário de Funcionamento: de quarta a sexta - das 16h às 22h; aos sábados - das 10h às 22h; aos domingos - das 10h às 20h.
Aceita dinheiro e todos os cartões de crédito e débito
Estacionamento na rua
Petfriendly

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia