Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Bella Capri inaugura nova pizzaria em Campinas
02/04/2019

A rede Bella Capri inaugura nesta quarta-feira (03 de abril) a segunda pizzaria da marca em Campinas. Localizada no bairro Nova Europa, na região do Swiss Park e Parque Prado, a nova loja segue o modelo Agile Casuale onde além da venda por delivery e retirada no balcão, oferecerá a opção de o cliente consumir pizzas em um espaço diferente do tradicional restaurante. O ambiente, com 38 lugares, é acolhedor, charmoso e especialmente formatado para o autoatendimento. A marca Bella Capri está há 20 anos no mercado. A nova pizzaria será a 26ª loja da franquia que passa a ter operações em 14 cidades do interior do Estado.

As pizzas Bella Capri conquistam os consumidores nas cidades onde chegam por terem alguns diferenciais. São pizzas gourmet, de alta qualidade, são feitas na hora em no máximo 10 minutos. Além dos sabores tradicionais há opções exclusivas, criadas pelos chefes da rede e também opções para clientes especiais. A rede tem uma linha de seis sabores com ingredientes veganos ou vegetarianos e massas especiais com opções low carb, sem lactose e sem glúten para clientes que amam pizza mas têm restrições alimentares.

“Conhecemos a Bella Capri como clientes e ficamos encantados com o sabor e a qualidade das pizzas, sem falar no preço bom. A facilidade e rapidez na entrega também foram dois fatores que nos surpreenderam positivamente. Com base em nossa vasta experiência no segmento gastronômico, decidimos que era um excelente investimento para trazer para essa região de Campinas, que é bastante promissora e está em constante crescimento”, explicou Luciana Rossi, franqueada da marca.

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a localização da nova pizzaria da rede é estratégica. “É uma região com enorme força de população, de muitos condomínios com bom potencial de consumo. Nossa expectativa pelo sucesso do empreendimento é bastante alta. A Bella Capri tem uma proposta de rapidez, padrão de qualidade e atendimento. Somos referência em pizzas gourmet em todas as cidades que a marca chega e acredito que o público desta região de Campinas terá a mesma aceitação”, finaliza.

O empreendimento vai gerar 14 novos empregos diretos. Ficará aberto todos os dias, a partir das 18h. Os clientes poderão pedir pizzas e massas pelo telefone 0800 765 9999, pelo site (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo próprio da rede, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store. O uso do aplicativo oferece descontos exclusivos (alguns sabores sejam vendidos a partir de R$ 33,90). Além da praticidade, quem fizer a compra pelo aplicativo ganha desconto em vários tipos de pizzas.


 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia