Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
20ª Feira da Bondade acontece este mês em Indaiatuba
13/09/2019

Indaiatuba recebe, de 19 a 29 deste mês, a 20ª edição da Feira da Bondade, com oito dias de programação, distribuídos em dois finais de semana. O evento, realizado pela APAE Indaiatuba, acontecerá no Pavilhão da Viber, com expectativa de receber 10 mil visitantes. Dentre as atrações, feira de variedades, encontro de carros e motos e apresentações culturais.

A feira, que reúne cerca de 70 expositores, contará com artigos de artesanato, quadros, roupas, calçados, bolsas, acessórios, queijos, doces, embutidos e cosméticos. Entre as marcas participantes estão Eva Maria, Picorruchos Moda Infantil, Tal Mãe Tal Filha e Arezzo.

ATRAÇÕES Uma ampla programação cultural se realizará em paralelo à feira. Os bailarinos da Galpão 1 Academia de Dança e do Estúdio em Cena são destaques no dia 21. Além disso, serão realizadas apresentações de dança da APAE Indaiatuba, do Projeto Vida Feliz, do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Indaiatuba, e da Secretaria Municipal de Cultura. 

A animação musical ficará a cargo das bandas Overloud, Classic ‘N Rock e Tróia. Números circenses com o projeto Vidart e desfiles de moda para festas e infantil são outras atividades que integram a programação do evento. As crianças terão um Espaço Kids diferenciado, dispondo de uma área de 240 m², com personagens vivos, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis. E, para tornar a experiência completa, haverá praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

NOVIDADE Os apaixonados por veículos, seja de duas ou quatro rodas, poderão conferir o 1º Encontro de Carros e Motos, que acontecerá no dia 22, a partir das 10h, no estacionamento do Pavilhão da Viber. Diversos modelos clássicos de motos e carros, entre eles fuscas e opalas, estarão reunidos para visitação. 

FEIRA DA BONDADE A iniciativa já é uma tradição da APAE, com 30 anos de história, porém, em Indaiatuba foi retomada em 1999. Atualmente, é um dos destaques do calendário oficial do município, como um evento turístico. Ao longo de sua realização, movimenta empresas, comércios, indústrias e entidades beneficentes não só da cidade, bem como da região.

Diferente de anos anteriores, em que a Feira acontecia no mês de novembro, a 20ª edição será realizada ainda neste mês, em função da reforma pela qual passará o Pavilhão da Viber – local do evento –, com previsão de entrega para 2020. Em contrapartida, a programação – que costumava se distribuir em três dias – ganhou oito dias, com atrações de quinta a domingo. 

FUNCIONAMENTO A Feira da Bondade iniciará na quinta-feira, 19, às 19h, permanecendo aberta até as 22h. O horário de visitação nos demais dias – de 20 a 22 e de 26 a 29 – será das 10h às 22h. O estacionamento é aberto e gratuito durante todo evento, exceto no dia 22, data em que o espaço será utilizado para o Encontro de Carros e Motos. A entrada solidária custa R$ 2 e será totalmente revertida à entidade. 

O evento disponibilizará Wi-Fi todos os dias, bastando conectar-se à rede e realizar um check-in no evento Feira da Bondade. A 20ª Feira da Bondade tem patrocínio de Rip Kaefer, Topázio Cinemas, McDonald's, Claris Portas e Janelas e ICRH, Disk Cerveja do Alemão, Baruke Imóveis, Cebi Brasil, HAOC, Monark e Sesoma, além de apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. O Pavilhão da Viber está localizado à avenida Almirante Tamandaré, 675, no bairro Cidade Nova II - Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3801 8899 ou pelo WhatsApp no número (19) 99189 3158.

20ª Feira da Bondade

Data: de 19 a 29 de setembro
Horário: das 19h às 22h (19/09)|das 10h às 22h (de 20/09 a 22/09 – de 26/09 a 29/09)
Ingresso solidário: R$ 2 (pagamento em dinheiro)
Local: avenida Almirante Tamandaré, 675, bairro Cidade Nova II - Indaiatuba (SP) MAPA - Estacionamento gratuito 
Informações: (19) 3801 8899 | (19) 99189 3158 | eventos.apae@terra.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia