Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Food Trucks, shows e diversas opções de cervejas: Oktoberggren acontece no dia 26 de outubro
15/10/2019

Conhecido como o maior festival de cerveja do mundo, a Oktoberfest já começou em diversas regiões. Em Nova Odessa, a Oktoberggren - evento organizado pela Berggren - acontece no dia 26 de outubro, na própria cervejaria. O público poderá saborear diversas opções de cervejas da marca, como a Hop Lager e a Witbier, além de outras cervejarias que marcam presença, como a Kombuteco, Landel e Júpiter (cada uma com dois estilos de chopes diferentes). Cada copo irá custar R$10. Durante a Oktoberggren, três bandas irão animar o público, entre elas a Flame, que irá tocar clássicos do rock e a banda cover do grupo Pearl Jam, Blaymorphed.

No total serão sete food trucks com cardápios variados. Para quem curte hambúrguer, o Home Works é uma boa opção, já para os amantes de uma boa pizza, o Tutti Cone possui diversas opções de sabores servidos em formato de cone. Além disso, o evento irá contar com um espaço destinado às crianças e um bar quente.

O primeiro lote dos ingressos já está disponível no site: http://byma.party/oktoberggren2019, e serão vendidos por R$20. Como os ingressos são limitados, o ideal é garanti-los antecipadamente.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia