Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nova temporada do Kaizen Music tem início no dia 24
21/10/2019

O Kaizen Japanese Food inicia nesta quinta-feira (24) a nova temporada do projeto Kaizen Music, com atrações ao vivo no horário das 20h às 22h. Na parte gastronômica, a novidade do restaurante é a degustação de robatas nos almoços de final de semana. Na compra de qualquer Festival da casa, o cliente pode provar o famoso espetinho japonês, em quatro versões: Yakitori (sobrecoxa desossada com um molho especial); camarão e tomatinhos cereja; shimeji e bacon; e vegetariano (berinjela ao molho sumisso).

Um dos destaques da estação no Kaizen é o recém-lançado Menu Omakase Edição Primavera, que traz aos clientes pratos do seu cardápio usando os melhores ingredientes da estação com destaque para flores comestíveis. A experiência gastronômica inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa, tudo feito com produtos sazonais. O Omakase é servido no almoço e jantar e exige do cliente um tempo mínimo no restaurante de uma hora, para ter a experiência correta de todos os sabores.

Além dos festivas e das robatas, a casa também tem a Quarta das Ostras. Nesse dia, quem optar pelo Festival Golden ou Menu Omakase degustará ostras frescas, gratinadas, furai (milanesa com farinha japonesa) e sugaki (tempero japonês) à vontade. As ostras vêm diretamente do litoral catarinense e seguem o padrão de qualidade da casa, que preza pelo cuidado no manuseio e armazenamento do produto. O festival é válido somente para as quartas-feiras, por tempo limitado.

Vegetariano e vegano

Para agradar todos os paladares e estilos de vida, o Kaizen apresenta em seu festival japonês pratos totalmente adequados para o público vegetariano e vegano. Com opções deliciosas de pratos japoneses, estão inclusos neste festival tofu frito com gengibre, cebolete e molho tetsuyu; Nassudengaku (berinjela com missô grelhada); niguiris de Kaware (broto de nabo com molho missô), de berinjela com yuzu, de cebolinha com molho missô; jow de pepino com shitake e gergelim; uramaki Califórnia (sem kani) e hossomaki de pepino.

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen Japonese Food é inovação alinhada com tradição da gastronomia oriental.

O restaurante oferece aos clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos dos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados e área kids ao ar livre. São 11 anos de criatividade, qualidade e cuidados com seus clientes e com toda cadeia produtiva que envolve seus serviços.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Foto: Carol Mezzalira

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia