Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Concurso Portugal Wine Expert divulga lista de vencedores
02/07/2012

O Portugal Wine Expert, concurso que avalia os conhecimentos dos candidatos acerca da vitivinicultura lusitana, chegou na reta final. Após uma semana de cursos e avaliações, chegou-se aos nomes dos três vencedores. Os três classificados, que serão contemplados com a viagem para Portugal foram, em primeiro, Jean Carlo  Medeiros - sommelier do Restaurante Hermengarda; segundo,  Ana Paula  Montesso - sommelier  na Escola “Ciclo das Vinhas”; e em terceiro,  Lucas Cordeiro - sommelier do Bistrot La Régalade.

Em sua 5ª edição, o concurso é o primeiro de uma série de eventos organizados pela Wine Academy, com patrocínio da Vinícola Aveleda, e premia os vencedores com uma viagem para conhecer as principais regiões produtoras de Portugal.

Responsável pelo evento e diretor da Wine Academy, o sommelier José Carlos Santanita conseguiu reunir importantes nomes da enogastronomia portuguesa e outros especialistas da área de vinhos, como o chef Luis Mourão, o sommelier Manuel Moreira, além do médico Márcio Bontempo, que fez o lançamento do livro “A saúde da Água para o Vinho”.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia