Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Indaiatuba recebe 20° edição do Passo de Arte no CIAEI
de 07/07/2012 a 17/07/2012

A cidade de Indaiatuba recebe pela oitava vez  uma edição do Passo de Arte – Competição Internacional de Dança é considerada uma das maiores do país, está em sua 20ª edição e deve reunir mais de 3.000 bailarinos de 18 estados e de países como Paraguai e Argentina, em apresentações que acontecem entre 07 e 17 de julho na Sala Acrísio de Camargo no Ciaei. Como nos anos anteriores, a competição terá prêmios em dinheiro, troféus e medalhas e indicações para competições internacionais na Europa e Estados Unidos, além do prêmio especial Toshie Kobayashi/Só Dança, que selecionará dois candidatos para a semifinal do Youth America Grand Prix 2012, em Nova Iorque.

No local, o público poderá conferir também das 10h às 22h a Feira Passo de Arte Dance Wear, com exposição de produtos a preço de fábrica e entrada gratuita.
Os ingressos estão à venda e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). A doação de um litro de leite longa vida ou em pó dá direito a 50% de desconto na entrada inteira. Informações (19) 3825-2056.

Participarão 11 grupos de Indaiatuba: 2&2 Cia. de Dança, Ballet Jovem Alternativa, Cia. de Dança Rodrigo de Oliveira, Galpão 1, Grupo de Dança ABID, Grupo de Dança da Secretaria de Cultura, Grupo de Dança Thais Gomide Tejusa, Jazz Brasil Grupo de Dança, Núcleo de Dança Estúdio em Cena, Sesi Grupo de Dança e Studio Pamela Araujo.

Confira a programação:

07 de julho - sábado
19h30 – Competição Internacional – Conjuntos de Jazz Adulto e Avançado.

08 de julho - domingo
17h – Competição Internacional – Duo e Trio Livre.
19h30 – Competição Internacional – Conjuntos de Jazz Juvenil, Conjuntos de Estilo Livre Pré e Avançado.

09 de julho - segunda-feira
17h – Competição Internacional - Conjunto de Estilo Livre e Adulto.
19h30 – Abertura com espetáculo de grupo convidado – Galpão 1 com coreografia “Feche os olhos, abre o teu coração...partilha a tua paixão”, seguido pela Competição Internacional de Solo Livre.

10 de julho - terça-feira
19h30 – Competição Internacional – Conjuntos de Contemporâneo.

11 de julho - quarta-feira
19h30 – Competição Internacional – Solo, Duo e Trio Clássico.

12 de julho - quinta-feira
17h – Competição Internacional – 1ª Fase – Variações, Pré e Juvenil.
19h30 - Abertura com espetáculo de grupo convidado - Priscilla Yokoi e André Valadão com Grand Pas de Deux de Dom Quixote, seguido por Competição Internacional de Pas de Deux, Conjuntos de Repertório.

13 de julho - sexta-feira
17h – Competição Internacional – 1ª Fase – Variações, Adulto.
19h30 – Abertura com espetáculo de grupo convidado – Companhia de Dança Tombei Pá Derrubei, com a coreografia “Don Quixote em O Grand Prix de Sevilha”, seguido por Competição Internacional – Conjuntos de Clássico, Juvenil e Avançado.

14 de julho – sábado
17h – Competição Internacional – 1ª Fase – Variações, Avançado.
19h30 - Abertura com espetáculo de grupo convidado – Eliabe D´Abadia com a coreografia “La Sylphide de August Bournonville” e o solo “Partida” de Eliabe D´Abadia, seguido por apresentação de Gabriela Finardi, com a coreografia “Muted”, de Sasha Riva, e Competição Internacional de Grand Pas de Deux e Conjuntos de Clássico, Pré e Adulto.

15 de julho – domingo
16h - Abertura com espetáculo de grupo convidado – Isabela Gasparini, Mara Janaína Barros e Alef Albert, com Pas de Deux “O Quebra Nozes”, seguido por Competição Internacional 2ª Fase – Variações, Pré, Juvenil, Adulto e Avançado.

17 de julho - terça-feira
18h – Gala dos Vencedores – Abertura com Grand Defile com coreografia de Carlos dos Santos, apresentações dos primeiros lugares e encerramento com o Raça Centro de Artes com a coreografia “For You”.

 

Serviço
Sala Acrísio de Camargo - Ciaei - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella - Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia