Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
A Cerveja Gourmet apresenta Beer Cards - jogo sobre o universo cervejeiro
10/07/2012


O BeerCards- Série Brasil  é um jogo de cartas exclusivas com cervejas brasileiras, ideal  para quem deseja aprender sobre o universo cervejeiro.
Conhecida pela variedade de cervejas especiais do mundo inteiro, a loja virtual Cerveja Gourmet traz mais uma novidade para os apaixonados por cervejas.

Para ajudar a difundir a cultura cervejeira no Brasil, o Cerveja Gourmet apresenta o Beer Cards- Serie Brasil II.
O BeerCards Série Brasil II é um jogo de comparação sobre cervejas do mundo. Com um conceito inteiramente novo, traz informações gerais de produção e de características das bebidas, ingredientes, harmonização com alimentos e condições ideais para consumo.
Na Série Brasil, o BeerCards apresenta cartas exclusivas com cervejas brasileiras. É uma ótima ferramenta cultural e educacional para melhorar os conhecimentos sobre a diversidade e a riqueza da produção de cerveja no Brasil.

O BeerCards é um jogo comporto por 36 cartas colecionáveis no qual o objetivo final é conquistar o maior número de cartas, sendo que cada uma delas representa uma cerveja com características e especialidades.
A cada rodada, os jogadores escolhem uma carta e uma característica, dependendo de sua estratégia. Vence a rodada aquela que tiver o maior atributo. O Jogo comporta 2, 3, 4 ou 6 jogadores e tem classificação livre.
O BeerCards  pode ser encontrado na loja virtual www.cervejagourmet.com que entrega em todo o Brasil, e dispõe de entrega via motoboy para SP capital, com taxa a partir de R$3,00, dependendo da região da entrega.

Preço: R$ 31,90
Mais informações através do site: www.cervejagourmet.com.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia