Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
COLUNISTAS - Colunistas
Adélia Ribeiro, Liana Artissian, Ruth Cronemberger
12/07/2012


Adélia Ribeiro - Bioquímica farmacêutica com especialização na França. Dedicando-se à observação do lado comportamental e humano das pessoas, paralelamente, desenvolveu carreira como Consultora na área comportamental com a Lacre Consultoria, da qual é sócia. Ministra treinamentos e palestras sobre os temas “Comportamento Social” e “Postura Profissional”, “Relações com Cliente”, “Comportamento e Postura no Atendimento Telefônico” em diferentes ramos de empresas, tais como educacional, financeiro, comercial, saúde, agronegócio, Órgãos Públicos, etc. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Liana Artissian - Bacharel em Letras, nas habilitações Francês/Português. Dedicou-se durante 15 anos à área educacional ministrando aulas de Português, Inglês e Francês. È coordenadora de cursos da Lacre Consultoria, da qual é sócia. Concedeu entrevistas sobre os trabalhos desenvolvidos pela Lacre a vários programas de TV tais como: Sem Censura – TVE – RJ, Jornal das 10 - Globo, jornais (Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal “a Tribuna de Santos, etc.) e revistas. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Ruth Cronemberger – Formada em Letras Português/Inglês pela PUC-SP, sócia-consultora da Lacre Consultoria. Ministra treinamentos e palestras sobre os temas “Comportamento Social” e “Postura Profissional”, “Relações com Cliente”, “Comportamento e Postura no Atendimento Telefônico”, “Protocolo e Cerimonial” em diferentes ramos de empresas, tais como educacional, financeiro, saúde, comercial, agronegócio, Órgãos Públicos, etc. É Colaboradora da UATI – UNIFESP ministrando palestras sobre Etiqueta para alunos da terceira idade. Co-autora do livro “Respeito é bom e todo mundo gosta” – Ed. Paulinas 2011.

Atuam na Lacre Consultoria uma empresa especializada em treinamentos e palestras sobre Comportamento e Postura Profissional. Criada para formar, informar e atualizar pessoas e profissionais que reconhecem serem a polidez e a boa imagem poderosas ferramentas impulsionadoras da qualidade de serviços, produtividade e diferenciais entre pessoas e empresas.
Têm em seu currículo diferentes segmentos de empresas que se preocupam com o com o capital social de seus funcionários, ou seja, com o comportamento destes, baseado na cortesia, na ética e equilíbrio emocional. Podemos dizer que desta postura vai depender muitas vezes a imagem que a empresa projeta de si. www.lacreconsultoria.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Artigos
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia