Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Trilhas Culturais vai ter show do Seu Jorge
de 04/08/2012 a 04/08/2012

Indaiatuba recebe no próximo dia 4 de agosto, das 09h às 21h, a edição do Trilhas Culturais, com entrada franca, no Parque Ecológico. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, da Toyota, e é incentivado pela Lei Rouanet, com patrocínio da Fundação Toyota do Brasil. A programação inclui oficinas, jogos educativos, peças de teatro infantil, exposição e atrações musicais, além de sorteios de prêmios para os pequenos e shows com a Orquestra de Indaiatuba, Banda Santo Remédio, Banda All Tracks e o cantor e compositor Seu Jorge. Também serão apresentadas as escolas vencedoras do projeto Ambientação. A Prefeitura está disponibilizando transporte gratuito, com linhas e itinerários no site www.indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3825-2056.

Os organizadores estimam que cerca de 23 mil pessoas participem das atividades, que visam potencializar as manifestações culturais, estimular a produção cultural local, despertar o interesse da população para temas relacionados à sustentabilidade, como a preservação do meio ambiente, e conscientizar crianças e adultos sobre a importância destas práticas no cotidiano.

Os visitantes contarão com praça de alimentação, acesso para portadores de necessidades especiais, banheiros químicos, bombeiros, posto médico de apoio e ambulância. O Trilhas Culturais fará a neutralização das emissões de carbono. De acordo com o Departamento de Fiscalização da Prefeitura, apenas ambulantes e entidades previamente cadastrados e regularizados poderão comercializar produtos no local, em espaços definidos pelos organizadores do evento. Fiscais estarão presentes durante o período e não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.

Confira a programação:

Serviço
Trilhas Culturais - Parque Ecológico – Av. Fábio Roberto Barnabé, 709
Informações: (19) 3825-2056.
Site: www.indaiatuba.sp.gov.br.
Foto: Nana Moraes.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia