Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Inscrições para o Prêmio Top Turismo ADVB/SC irão até 24 de agosto
30/07/2012

 

Santa Catarina tem inequívoca vocação para o turismo. Os números comprovam o ótimo desempenho do setor e sua importância para a economia do estado: apenas na alta temporada de 2012, Santa Catarina recebeu aproximadamente 6,2 milhões de visitantes, que geraram uma renda de quase quatro bilhões de reais.

Com o objetivo de reconhecer lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) entrega, anualmente, o Prêmio Top Turismo - Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero a empresas e instituições do estado. As inscrições para a edição 2012, a quinta da premiação, já começaram, e seguem até o dia 24 de agosto.

“Nosso estado é rico, diversificado, estruturado, sustentável e reconhecido pelo trade e pelo setor do turismo nacional como um dos melhores roteiros do país. Nada mais justo que premiar e incentivar ideias que promovam ainda mais todas essas qualidades”, diz o Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.

A entidade premia os dez melhores cases apresentados. Além disso, a melhor iniciativa do ano em prol do turismo catarinense (case de maior nota entre os premiados) recebe o Top One de Turismo. Em 2011, o ganhador foi o Florianópolis Convention & Visitors Bureau, com o trabalho “Florianópolis, a terceira cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais”.
Os vencedores de 2012 serão conhecidos no dia 10 de setembro e premiados em evento especial em outubro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. Na mesma ocasião, o Governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. O Troféu é uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, e a votação, online, é aberta ao público.

O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte por meio do Funturisno, Santur e Parque Beto Carrero World, e conta com o apoio da Oi e do BRDE/SC.

Como participar
Para participar do Prêmio Top Turismo da ADVB/SC, empresas, empreendimentos e associações públicas ou privadas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2011. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros.

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC - www.advbsc.com.br e o prazo encerra em 24 de agosto. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Serão válidas apenas as inscrições totalmente preenchidas e que estejam em conformidade com as regras do prêmio.

Mais informações, regulamento e inscrições no site:  www.advbsc.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia