Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Cervejaria Bamberg conquista oito novos títulos na International Beer Challenge 2012
07/08/2012

A Cervejaria Bamberg, conhecida pela variedade de cervejas artesanais de qualidade ímpar e por seus premiados rótulos, conquistou oito novos títulos para o seu portfólio, durante a International Beer Challenge 2012, tradicional competição cervejeira da Inglaterra.

Neste ano, a International Beer Challenge contou com cervejas vindas do mundo todo. Foram avaliadas cercas de 430 cervejas, provenientes de vinte e seis países. Dentre as diversas cervejarias estrangeiras que passaram pela competição, a cervejaria de Votorantim, interior de São Paulo, ganhou destaque.

“Quando recebemos um prêmio, sempre parece que é o primeiro, o gosto dessa sensação é maravilhoso. O que nos deixa felizes é saber que todo nosso empenho, comprometimento e força de vontade são reconhecidos por tanta gente no mundo todo. E assim nossa missão continua e a vontade de surpreender aumenta. Temos muita gratidão por esse reconhecimento”, declara Alexandre Bazzo, proprietário e mestre cervejeiro da Bamberg.

Os oitos novos títulos confirmam o compromisso da Bamberg que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, através da qualidade e conceito ímpares com as quais produz seus diversos estilos de cerveja.
Conheça as oito novas medalhas da Cervejaria Bamberg:

Bamberg Altbier: Medalha de Prata / Bamberg Kölsch: Medalha de Prata / Bamberg Helles: Medalha de Prata / Bamberg Maibaum: Medalha de Prata / Bamberg Camila: Medalha de Bronze / Bamberg Schwarzbier: Medalha de Bronze / Bamberg Rauchbier: Medalha de Bronze / Bamberg St Michael: Medalha de Bronze.

Mais informações através do site: www.cervejariabamberg.com.br

      

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia