Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Concurso Fotos Kinder chega a 50 mil inscritos
10/08/2012

Em 40 dias de promoção, o Concurso Fotos Kinder atingiu a marca de 50 mil fotos inscritas. Realizada com êxito em diversos países como, França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia, a iniciativa também está atraindo atenção dos pais no Brasil. A votação ocorrerá do dia 1º. até 25 de setembro e premiará seis crianças que se tornarão os protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate, além de receberem adicionalmente uma câmera digital, um iPhone, uma impressora multifuncional e um notebook. Até o dia 31 de agosto ainda há chances de participar. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 12 de outubro deste ano.

Como participar
Podem participar crianças de todo o País (a promoção só é válida para participantes brasileiros), com idades de quatro a nove anos. Será permitida a inscrição de apenas uma foto por criança, por meio do site oficial do concurso (www.fotoskinder.com.br). Após cadastrar a foto, é só começar a divulgação e torcer para que o candidato receba muitos votos. Lembre-se que a votação ocorrerá entre os dias 1º e 25 de setembro de 2012. Uma boa dica para arrecadar votos é utilizar as redes sociais, assim é possível atingir um número maior de amigos e pessoas em abrangência nacional. O regulamento também está disponível no site.

Comentários
maria em 13/03/2015 às 19:40
ola eu sou maria eduarda ferreira tenho 10 anos e eu adora os chocolates da marca kinder eu gostaria que vcs posem o meu comentario no site concurso fotos kinder muito obrigado por vcs deixar eu fazer um comentario tchau espero que gostem do meu comentario obrigado pela colo
gabrielle wittmann de sena em 26/06/2015 às 21:07
adoro fotos kinder bjs
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia