Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nova Schin lança ação no Facebook para internauta concorrer a convites no rodeio de Itu - SP
21/08/2012

Por meio do concurso virtual “Nova Schin, você e um acompanhante assistindo ao Rodeio de Itu”, a marca vai dar convites da festa de peão de boiadeiro, da qual é patrocinadora oficial pelo sexto ano consecutivo. O objetivo é estreitar o relacionamento com os consumidores e fortalecer a imagem da cerveja junto ao público do evento, que ocorre na cidade do interior de São Paulo, na Arena Maeda, nos dias 6, 7, 8, 14 e 15 de setembro, e conta com shows de diversos artistas de sucesso da música sertaneja.

A ação já está disponível na fanpage da Nova Schin no Facebook (https://www.facebook.com/novaschin) e será encerrada no dia 26 de agosto. Para participar é simples, o internauta maior de 18 anos deverá clicar na aba do evento e completar a frase “Eu devo ganhar os ingressos para assistir ao Rodeio de Itu porque...”. Os autores das duas melhores justificativas sobre cada artista participante do evento serão premiados com um par de convites para o Camarote Nova Schin. Já os internautas que ficarem entre terceiro e 12º lugar ganharão um par de ingressos para assistir ao show na pista.

O Rodeio de Itu se firmou no roteiro das festas de peão de boiadeiro como uma das mais aguardadas e concorridas do interior paulista. Estão confirmados os shows de Fernando & Sorocaba (6/9), Gustavo Lima (7/9), Michel Teló (8/9), Luan Santana (14/9) e Jorge & Matheus (15/9).

Serviço
Quando: 6 a 10 de setembro
Onde: Arena Maeda, Itu (SP)
Quanto: De R$ 25 a R$ 85. Ingressos por meio do site www.ingressorapido.com.br ou nos pontos de venda www.rodeioitu.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia