Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Parceria entre portal de informação cultural e de alimentos, incentivam o acesso à cultura
23/08/2012

Em parceria com o portal de informações culturais, Catraca Livre, a marca Talharim da Nissin, do fabricante Nissim-Ajinomoto patrocinará diversos shows, eventos e peças teatrais. A programação promete agradar a vários tipos de público. Dentre esses patrocínios, está a apresentação internacional Billy Paul, um dos ícones do Sou e também o concorrido show do Elvis in Concert e a Ópera Pelléas et Mélisande, no Teatro Municipal de São Paulo. Entre os ídolos nacionais estarão nomes como Gilberto Gil, Zizi Possi e Marcelo Camelo, além de peças como Macbeth, protagonizada por Marcello Antony.

O patrocínio também envolve a distribuição de outros produtos como coleções especiais de DVDs e games, além de “combos” que contemplem, por exemplo, ingressos para a Bienal do Livro, junto com um titulo de autores homenageados nessa edição do evento. Os patrocínios ocorrerão nos meses de agosto e setembro.

Agosto e setembro, meses da cultura
Diversos espetáculos gratuitos também serão disponibilizados para comemorar datas especiais. Exemplo de algumas dessas datas: Agosto: Dia Nacional das Artes (12), Dia Mundial da Fotografia (18), Dia do Artista de Teatro (19) e Dia do Folclore (20). Em Setembro: Dia Internacional do Livro (2) e Dia do Teatro Infantil (19). Haverá também eventos especiais, sem custo, para quem participar da promoção.

Serviço
Para se inscrever na promoção basta que o internauta participe dos concursos culturais acessando: www.catracalivre.com.br  ou  www.catracalivre.com.br/editoria/promocao-catraca/momentosespeciais/.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia