Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
15º São Paulo Boat Show - será o maior da história do evento
de 28/09/2012 a 03/10/2012

 

A 15ª edição do São Paulo Boat Show 2012, que ocorre de 28 de setembro a 03 de outubro, apresentará as maiores novidades e oportunidades de negócios do mercado náutico. Este ano, o evento que acontece no Transamérica Expo Center, cresceu 25% e terá 40 mil metros quadrados, mais de 200 embarcações e acessórios náuticos, 150 expositores, áreas de alimentação, 3900 vagas de estacionamento e o Espaço dos Desejos. Este é um ambiente de alto requinte onde o público poderá conferir cobiçados e luxuosos lançamentos do mercado. É a maior área já ocupada pelo evento desde a criação do mesmo há 15 anos. Tudo isso será distribuído em 7 pavilhões, dois a mais que o ano anterior. A estimativa é de que 40 mil pessoas visitem o local durante os seis dias do salão para conferir o que há de mais novo em lanchas, veleiros, acessórios, jets, infláveis e caiaques.

Neste ano, o evento  terá um espaço exclusivo para os estaleiros nacionais e outro para os estrangeiros.  Entre os importadores, ambos com estaleiros em fase de implantação no Brasil, estarão presentes os gigantes do mercado mundial. É o caso da americana Brunswick Corporation, líder internacional em comercialização de barcos pequenos e a fran cesa Beneteau, a maior empresa náutica do mundo.

Entre os nacionais, estarão presentes a Schaefer Yachts que comemora 20 anos e exibirá um dos maiores barcos do salão, a Schaefer 620 de 62 pés de comprimento; a Intermarine, com a linha de lanchas arrojadas e bem acabadas; a Yacht Brasil, representante das marcas italianas Azimut e Atlantis, além das americanas Sea Ray e Cabo; a Fibrafort, maior construtora de barcos de fibra da América do Sul; a tradicional fabricante de lanchas pequenas Ventura Marine, com o lançamento de uma lancha de 16 pés acessível (V160); além de marcas tradicionais como a carioca Real Power Boats e a gaúcha Cimitarra.

Os acessórios são uma atração à parte no evento. No estande da Regatta um dos destaques será o relógio Fenix da Garmin, com GPS para navegação e uso fitness. A RayMarine lança no evento a linha A, com GPS e sonda totalmente digitais. Esta fornece a posição, profundidade e possui processadores bem mais rápidos e acessíveis, ideais para barcos pequenos e médios.

Entre as novidades da elite da indústria náutica nacional e internacional destaca-se a francesa Beneteau, que, além dos veleiros, lanchas e trawlers, exibirá os novos barcos de uso misto das linhas Antares e Barracuda. O sofisticado barco inflável italiano Strider 13, de 13 metros de comprimento, será trazido pela Yacht Brasil para navegar nas águas brasileiras pela primeira vez. Representada pela Cimitarra, o estaleiro italiano Rio Yachts irá expor o elegante modelo Bellagio 54, lancha que será fabricada no Brasil em 2013. A Intermarine, apresentará a sofisticada lancha de 55 pés, desenhada pelo escritório americano BMW Group Designworks. A MPC trará ao evento a maquete do seu novo iate de alumínio, o arrojado 100 Limited Edition.

Serviço
15ª edição do São Paulo Boat Show
Data: de 28 de setembro a 03 de outubro.
Horário: dias da semana, das 13 às 21h / sábado e domingo, das 12 às 22h
Último dia 3 de outubro (quarta-feira): das 13 às 20h
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro.
Informações: (11) 2186-1001 / info@boatshow.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia