Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Novo aplicativo para IPhone permite criar roteiros para viagens e shoppings
30/08/2012

 
     

Você pode criar roteiros de viagens, férias, negócios  e agora, o seu roteiro de shoppings. Já existe um aplicativo para iPhone, gratuito que traça os shoppings mais próximos do usuário pelo Brasil inteiro! São mais de 200 shoppings e mais de 19 mil lojas cadastradas.

Não tem coisa melhor do que viajar para um lugar novo que a gente não conhece. Mas de repente você se lembra que esqueceu de pegar a sunga ou o chinelo. Aí logo pensa em comprar um por lá mesmo, quando chegar, mas sabe que não conhece a cidade e nem o shopping mais próximo! E ficar na mão do taxista com cara de turista perdido não é uma boa ideia! Mas se você tiver um iPhone, iPad ou iPod isso não vai mais atrapalhar sua viagem!  Já existe um aplicativo gratuito que é o seu Guia de Bolso de Shoppings: O MallGuide.Me! Com ele você encontra os shoppings mais próximos da sua localização e ainda traça a rota do hotel que estiver até o shopping que escolher – sem dar a chance para o taxista dar “aquela voltinha”! – Sem contar que ele ainda oferece um mapa do shopping com informações gerais , ofertas, novidades e até a programação do Cinema com direito ao trailer dos filmes que estão em cartaz.

Você pode estar em qualquer lugar do país e programar sua ida ao shopping para comer num restaurante preferido,  saber as promoções e localização das suas marcas e lojas preferidas . O aplicativo ajuda na busca por Loja ou Shopping e, se estiver com um carro alugado, ele te ajuda a lembrar onde estacionou o carro no shopping. 
O App está disponível na Apple Store e é totalmente gratuito.
 

Comentários
Jéssica Silva de Oliveira em 06/04/2015 às 17:17
Não encontrei para baixar no meu Iphone. :\ Vou viajar agora no dia 20 e precisa saber dos shoppings perto. :| Esse aplicativo só existe para a nova atualização do Iphone? A atualização IOS 8?
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia