Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Fox Life exibe nova temporada de Eat Street
08/09/2012

A terceira temporada de “Eat St.” chega com uma deliciosa jornada por 60 novas e esplêndidas lanchonetes móveis de 20 cidades diferentes. Os novos lugares incluem Toronto, em Ontario, e Calgary, em Alberta, assim como Londres, na Inglaterra – em uma deliciosa viagem às ruas britânicas no especial de uma hora “Eat St. – UK Special”.

Desde geleia de pimentão e bolinhos de porco servidos em uma lanchonete móvel em Austin, no Texas, até cupcakes fritos e milk-shakes com bolos em Miami, Flórida, e hambúrgueres em Calgary, Alberta, “Eat St.” é uma refeição completa com as mais saborosas comidas de rua. O comediante canadense James Cunningham está de volta para apresentar a série.

A primeira parada da terceira temporada de “Eat St.” é no Caplansky’s, uma lanchonete móvel judaica de Toronto, Ontario, que serve clássicos com toque diferente, como Sanduíches WZE, com salame kosher grelhado, cebolas e molho de mel e mostarda em mini pães chalá. Em seguida, tudo fica mais calmo no Salt Lake Street Creamery em Los Angeles, na Califórnia, onde eles preparam sabores únicos de sorvetes, incluindo Donuts Caseiros, Chá Earl Grey e até Whiskey. Depois, “Eat Street” vai até Nashville, no Tennessee, para quitutes mexicanos originais no Yayo’s OMG. Para completar o episódio está a lanchonete móvel Gourdough’s, em Austin, Texas, onde eles levam os donuts até um novo patamar e oferecem donuts com geleia de pimenta, cobertos com cream cheese e bacon.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2017 Gastrovia Turismo e Gastronomia