Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Electrolux comemora 100 mil fãs no Facebook com sorteios diários de prêmios até janeiro
11/09/2012

 

Para comemorar os 100 mil fãs em sua página oficial no Facebook, a Electrolux irá premiar os internautas com 100 eletroportáteis durante 100 dias, será um produto por dia. Para participar, os fãs da marca deve acessar os canais oficiais da Electrolux – Cuidados com a Casa: No Facebook, no Twitter ou no Blog.

São três modalidades diferentes para concorrer:

“Caça ao Produto”: Nas páginas oficiais do Cuidados com a Casa no Facebook e Twitter, três  vezes por semana serão realizadas perguntas  sobre a marca Electrolux, produtos e história, com indicação de dicas das respostas em postagens da semana anterior. Ao fim do dia, será realizado um sorteio que contemplará um participante.  

“Indica-indica”: Na página oficial do Cuidados com a Casa no Twitter, será realizada uma vez por semana, sempre as sextas-feiras, uma ação denominada #FollowFriday, por meio da tag #FF . Os usuários deverão indicar o perfil do Cuidados com a Casa para seus amigos até atingir um número de seguidores previamente estipulado na página oficial. Assim que o número for atingido, será realizado um sorteio dentre os participantes que tiverem usado o #FF e a hasgtag #Electrolux100mil, que premiará um participante.

“Sua Dica da Semana”: No Blog do Cuidados com a Casa, será realizada toda semana um post surpresa com uma pergunta relacionada a página. Por meio da caixa de comentários, os usuários deverão responder a pergunta e, os autores das respostas corretas automaticamente concorrerão ao sorteio do dia, que contemplará um participante.

O resultado com o nome do vencedor será divulgado na respectiva página da Electrolux – Cuidados com a Casa, no mesmo dia.

Mais informações e detalhes dos sorteios nos sites oficiais Cuidados com a Casa:
Facebook  - www.facebook.com/CuidadosCasa.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia