Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Projeto Conexão Cultural do Dom Pedro Shopping encerra 2012 com show de Tulipa Ruiz
14/09/2012

O último show do Projeto Conexão Cultural do Parque D. Pedro Shopping em 2012 será no próximo dia 18 de setembro e vai trazer uma das principais cantoras da nova geração de artistas de São Paulo: Tulipa Ruiz, que acaba de lançar seu segundo disco ‘Tudo e Tanto’.

O show será na praça central do shopping, a partir das 19h30, gratuito, e encerra as comemorações do aniversário de dez anos do empreendimento. “Este ano, o Parque D. Pedro Shopping recebeu artistas que com certeza proporcionaram ao público momentos inesquecíveis. Em 2013 teremos outras novidades”, aponta a gerente de marketing, Joana Corsi.

O primeiro álbum de Tulipa Ruiz, lançado em 2010, “Efêmera”, foi considerado o melhor disco pela revista Rolling Stone, um dos melhores do ano pelo jornal O Globo e um dos melhores da década pela Folha de S. Paulo, que também elegeu seu lançamento como o show do ano.

A música que dá título ao disco faz parte da trilha sonora do FIFA 2011, um dos videogames mais populares do planeta. O sucesso do álbum ainda rendeu à cantora o título de melhor cantora de 2011 no Prêmio Multishow pelo júri especializado, além de uma indicação como artista revelação no VMB do mesmo ano.

O projeto cultural do Parque D. Pedro Shopping
Ao longo da última década, o Parque D. Pedro Shopping construiu um novo espaço no cenário cultural da região de Campinas ao apresentar, gratuitamente, shows com grandes nomes da música popular e erudita, dança, musicais infantis, entre outros. Já passaram pelo palco do Parque D. Pedro Shopping as interpretações de Lobão, Mariana Aydar, Céu, Zeca Baleiro, Banda Pequeno Cidadão e Arnaldo Antunes, Pato Fu, Danilo Caymmi, Orquestra Imperial, Marcelo Jeneci, Funk Como Le Gusta, entre muitos outros. O projeto tem a parceria do Grupo RAC (Rede Anhanguera de Comunicação) e a organização geral é da produtora Divina Comédia.

Serviço - Tulipa Ruiz
Data: 18 de setembro 
Horário: 19h30
Local: Praça Central do Parque D. Pedro Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 137 - Campinas – SP)
Entrada franca
Informações: 4003-7740 ou pelo site www.parquedpedro.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia