Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Brasil é um dos oito países que realizará ações especiais divulgando a parceria de Heineken com James Bond
23/09/2012


Desde o dia 20 de setembro, Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mundo, inicia sua campanha de patrocínio oficial ao filme Operação Skyfall com uma série de ações inovadoras. Esta é a sexta vez que um filme do agente 007 é patrocinado pela marca, que já esteve associada ao agente secreto nos longa-metragens “O Amanhã Nunca Morre”, “O Mundo Não É o Bastante”, “Um Novo Dia para Morrer”, “Casino Royale” e "Quantum of Solace”.

Daniela Cachich, Diretora de Marketing de marcas premium da HEINEKEN Brasil,  afirma que o patrocínio de longo tempo vem trazendo resultados muito positivos para a marca. “Nós escolhemos trabalhar com a franquia James Bond, pois o agente é um personagem que tem as mesmas características do consumidor da nossa marca. São pessoas ousadas, que gostam de enfrentar desafios e primam por um estilo de vida livre e inovador", comenta. 

Conheça os detalhes de cada ação
Crack the Case Challenge:

Criada para promover interação entre os consumidores e a marca, a ação “Crack the Case Challenge” reúne sete competidores que vão concorrer entre si por um prêmio não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken vai sugerir três desafios para estes jogadores, mas são os internautas quem escolherão, por meio de uma votação, a tarefa a ser executada. Seis competidores foram pré-selecionadas pela Heineken, enquanto o último participante será eleito pelos internautas, em um concurso na fan page da marca. A partir do dia 21/09, estarão abertas as inscrições, via Facebook, para quem quiser participar e ser o sétimo participante.

 

O competidor que apresentar melhor desempenho na missão escolhida pelos internautas ganha o jogo. A recompensa só é descoberta ao fim da ação, quando o vencedor recebe um código secreto e desvenda o mistério da mala, que estará localizada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ativação no Aeroporto Santos Dumont
O Aeroporto Santos Dumont foi o local escolhido para mais uma ativação inusitada de Heineken. A partir do dia 19 de outubro, o público que passar pelo local vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo “The Express” e ao desafio “Crack the Case”. A estrutura vai exibir uma mala lacrada, similar à do filme “The Express”.  Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo.

Aniversário de James Bond terá evento de comemoração
Este ano marca o 50º aniversário dos filmes de Bond, outro motivo para gerar ainda mais interesse da parte do público pelo filme, que já é considerado um dos mais comentados e aguardados de 2012.

 

Para celebrar esta data, a Heineken , junto com a Sony, fará uma festa exclusiva no Cine Joia, em São Paulo, no dia 2 de outubro.  A comemoração temática contará com a presença de diversas celebridades e formadores de opinião, que deverão brindar o aniversário de 007 com Heineken, patrocinadora oficial da festa.

Grande Festa no Rio de Janeiro prepara o público para a avant premiére do tão esperado filme SkyFall
Durante o centenário do Morro da Urca, Heineken vai homenagear o público brasileiro, no dia 22 de outubro, com uma festa de “aquece” paras as três premières que acontecerão respectivamente no Rio de Janeiro (24/10), Curitiba (25/10) e São Paulo, (25/10). O evento temático promovido pela marca vai oferecer com exclusividade a edição limitada da cerveja Heineken em uma embalagem estilizada com elementos dos filmes de James Bond.
A garrafa “STR bottle” tem uma tecnologia que exibe grafismos fluorescentes, sempre que exposta à luz negra. Na edição especial 007, os elementos da embalagem que aparecem na luz negra remetem à silhueta de uma bond girl.

 

No Brasil, a bebida será oferecida com exclusividade, apenas durante o evento que antecede as premières.

 

                                                               

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia