Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Liberalves lança concurso de receitas
26/10/2012


Estão abertas as inscrições para o concurso cultural promovido pela Riberalves, líder mundial na transformação e comércio de bacalhau. Nele, os internautas poderão enviar suas receitas feitas com o produto e, a melhor de cada semana, levará para casa um kit Riberalves.

Para participar, basta acessar o site da Riberalves (http://www.bacalhauriberalves.com.br) e cadastrar a sua receita com foto. Não há limite para o número de inscrições com o mesmo cadastro. Ao final do projeto, as melhores receitas selecionadas por uma comissão julgadora farão parte do livro digital de receitas oficial da marca, a ser lançado em dezembro.

O projeto integra a campanha “Hoje é Dia de Bacalhau”, criada pela agência Staff Brasil, que incentiva o consumidor brasileiro a aderir à versão congelada e dessalgada do peixe no seu dia a dia, enfatizando a praticidade, rapidez e o seu fácil manuseio. Ao longo do projeto, os internautas poderão acessar 365 receitas com bacalhau; de entradas a prato principal, das simples às mais elaboradas, no site e na fan page da Riberalves (http://www.facebook.com/bacalhauriberalves).
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia