Como parte das ações de marketing em comemoração aos 10 anos do Vinagre Balsâmico Tradizionale, primeiro produto da categoria fabricado no Brasil, a Castelo Alimentos promove concurso cultural que vai premiar o consumidor que criar o melhor prato usando o balsâmico da marca com um curso de culinária na Accademia Gastronômica, em São Paulo, do renomado chef italiano Giuseppe Gerundino.
Para participar, basta enviar receitas originais, criadas com um dos produtos da linha de balsâmico da Castelo, que inclui, além do Vinagre Balsâmico Tradizionale, Balsâmico Fruttati Framboesa e Maracujá, Balsâmico com Azeite de Oliva Extra Virgem Fruttati e Balsâmico Cremoso, para o receita@casteloalimentos.com.br, até o próximo dia 15 de dezembro.
As três sugestões mais criativas serão testadas, fotografas e postadas na página da Castelo no Facebook (facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve). E o autor da receita mais curtida será contemplado com um vale-curso, que inclui uma aula prática e degustação, de um dos temas oferecidos pela Accademia Gastronomica.
"O objetivo é estimular o público, apreciador da boa gastronomia, a conhecer a qualidade da nossa linha de balsâmicos, comparável aos melhores acetos produzidos na região de Módena, na Itália, e mostrar a versatilidade dos balsâmicos, que podem ser usados em saladas, pratos quentes, grelhados e até em caldas de sobremesa", afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos.
O regulamento do concurso está disponível em:
www.casteloalimentos.com.br/regulamento