Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mr. Beer apresenta aos internautas o universo cervejeiro
18/01/2013

A Mr Beer, maior rede brasileira de franquias de cervejas especiais, repaginou o site, criando o Mundo da Cerveja Mr. Beer. A ideia do site é fazer com que os fãs da marca viagem pelo mundo e conheçam os principais rótulos de cada país. Logo na página principal os internautas conseguem “passear” por um mapa visualizando as cervejas de diversos locais, como Alemanha, França, Itália, Espanha, Dinamarca, Rússia, Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, e Bélgica, entre outros.

Com uma home bem clara e atrativa, a rede investe em informação sobre o universo cervejeiro, apresentando os rótulos de seu mix, com descritivos, países de origem e sugestões de harmonizações. Interativo, o canal permite, ainda, ao cliente avaliar e compartilhar as informações nas redes sociais Facebook e Twitter.

“Nossa ideia é dividir detalhes de todos os rótulos do mundo, ainda que não estejam disponíveis em nossas lojas. Somos referência nacional nesse universo e temos a missão de trazer informação e reforçar o conceito das cervejas especiais no Brasil. Pensamos além da compra, queremos trazer repertório para os nossos clientes” afirma Fabiano Wohlers, diretor geral da rede e sócio-fundador. A rede encerrou 2012 com 67 unidades, entre quiosques e espaços gourmet.

Site: www.mrbeercervejas.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia