A China House quer proporcionar uma nova experiência aos seus consumidores. Para isso, a marca promove uma ação de degustação para despertar ainda mais o paladar do brasileiro pela gastronomia asiática. A partir de 28 de janeiro, próxima segunda-feira, as unidades da China House em todo o país vão oferecer gratuita e aleatóriamente um dos seis pratos degustativos da rede. Entre eles, “Arroz ao Shoyu”, “Bifum de Frango”, “Chinassoba”, “Yakibifum”, “Frango com Legumes” e “Filé da China”. A promoção é válida somente para pedidos acima de R$ 40 reais.
De acordo com o diretor de franquias e chef da marca, Jorge Torres, a ação visa aumentar o interesse do consumidor pela culinária chinesa. “O intuito é que o cliente passe a incluir em seu pedido outras opções que vão além do que ele já está acostumado a comer. Assim, ele vai perder, definitivamente, o medo de experimentar novos sabores”, afirma.
Servidos em caixinhas de 200ml projetadas exclusivamente para essa ação, a promoção está condicionada ao limite de 1.000 pratos degustativos por unidade. No total, serão distribuídas 17.000 refeições entre as 17 lojas da China House por tempo limitado.
Informações no site China House – www.chinahouse.com.br.