Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Surfista Carlos Burle ensina Stand Up Paddle na praia de Maresias
24/01/2013

 

Cup Noodles invade a Arena MIX na praia de Maresias no mês de janeiro. Com ação da agência LOV, a marca, que é apoiadora oficial da arena, vai animar quem gosta de Stand Up Paddle, modalidade de surf com remo, cada vez mais praticada nas praias do País. Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, um dos mais renomados surfistas brasileiros, Carlos Burle, campeão do primeiro circuito mundial de ondas grandes na remada, caçador de ondas gigantes e criador da modalidade Tow In irá ministrar gratuitamente uma clínica de SUP.

O atleta, ao lado de outros instrutores, ensinará os participantes com aulas de hora em hora durante os três dias, no período das 8h30 às 15h45. Os inscritos, além de ganharem a lycra (camiseta para praticar o esporte) usada na clínica, ainda concorrem a pranchas de SUP, as quais serão sorteadas nos finais de tarde. Também serão distribuídos pela praia brindes como parafinas e raspadores. A galera ainda poderá tirar fotos com o Burle, que participará de uma sessão de autógrafos.

O projeto Verão Cup Noodles tem apoio do jovem campeão Gabriel Medina, que compartilhará em suas redes sociais o que vai acontecer em Maresias, sua terra natal.

Quem ainda quiser se deliciar com um dos sabores de Cup Noodles poderá encontra-los no espaço da marca na Arena Mix, criado pela agência Ria Inovação em Comunicação, que apresenta também a Roleta Premiada, uma brincadeira que oferecerá gratuitamente bonés, mochilas, porta-copos e o próprio macarrão instantâneo. Na roleta será possível tirar fotos que, além de impressas, serão postadas simultaneamente na Fan Page (www.facebook.com/CupNoodlesBrasil?fref=ts) da marca no Facebook.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia