Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Compareça à EMAPA 2013 e conheça o Cavalo Puro-Sangue Lusitano
de 01/03/2013 a 03/03/2013

 

Acontece no interior de São Paulo a 48ª EMAPA – Exposição Municipal Agropecuária de Avaré – e, neste ano, as primeiras provas do Cavalo Lusitano serão durante o evento. Entre os dias 1 e 3 de março (sexta-feira a domingo), acontecem provas morfológicas e esportivas.

O Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho da ABPSL (Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano) terá sua primeira etapa. Em 2013, a modalidade será composta por quatro etapas, divididas em provas de Ensino, Maneabilidade e Prova da Vaca.

No esporte hípico olímpico Adestramento, acontecem mais provas. Nesta modalidade, serão três. Já a Breeders Cup, Copa dos Criadores, terá concursos morfológicos dos Cavalos Lusitanos de 1, 2 e 3 anos hípicos. Cada criador poderá comparecer com até cinco animais, com, pelo menos, um de sexo diferente.

A entrada no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel é franca.

Serviço - 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho da ABPSL e Breeders Cup
Local: Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel
Endereço: Av. Mário Covas, 1 – Avaré (SP)
Datas: 1, 2 e 3 de março.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2025 Gastrovia Turismo e Gastronomia