Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Novas cervejas da Greene king chegam ao Brasil
21/04/2012

De vários estilos e sabores, as cervejas conquistam até os paladares mais exigentes. Por isso, a importadora Boxer do Brasil traz para o país as mais importantes e exclusivas cervejas mundiais. As cervejas inglesas Old Golden Hen, Abbot Reserve e a Old Crafty Hen, todas em versão engarrafada, da cervejaria Greene King são as novas estrelas do universo cervejeiro brasileiro. Localizada em Bury St Edmunds, Suffok, Inglaterra, a Greene King é uma das mais tradicionais cervejarias da Europa.

Old Golden Hen

Refrescante, saborosa e fácil de beber, a cerveja é perfeita para ser apreciada durante o ano todo. A Old Golden Hen é fermentada com os maltes mais finos e uma mistura única de lúpulos que inclui o diferenciado lúpulo da qualidade “Galaxy”, que dá um sabor refrescante e mais leve com notas de frutas tropicais.
Todos os ingredientes usados na fabricação da bebida são naturais, não é usado nenhum tipo de aromatizante sintético. A Old Golden Hen vem em uma garrafa transparente, que exibe a bebida leve, refrescante e dourada. Possui teor alcoólico de 4.1%.

 

 

 

Abbot Reserve      

A Abbot é uma cerveja vermelho-rubi primorosa, fermentada a partir de uma receita única de maltes pálidos, cristalinos e âmbar com lúpulos das marcas “First Gold”, “Challenger” e “Fuggles”. A Abbot Reserve é encorpada, possui sabor marcante com de frutas e caramelo. Com um toque adocicado e maltado, a cerveja é perfeita para se beber sozinha ou ser apreciada durante as refeições e com diversos aperitivos. Vencedora do “Monde Award” 2010 – prêmio de prestígio internacional. Possui teor alcoólico de 6.5%

 

 

Old Crafty Hen

Cerveja superior, fina e rara. A bebida é perfeita para ser apreciada com os amigos ou sozinho. A Old Crafty Hen tem um sabor maltado e suave de passas. Possui teor alcoólico 5.3%.

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia