Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Empresas preparam novidades incríveis para a Páscoa
31/01/2013

                     

Pontos de venda em todo Brasil já estão preparados para receber, logo após o Carnaval, as novidades que a indústria de chocolates preparou para a Páscoa 2013. É hora de conhecer os lançamentos do setor.  

Os resultados atingidos pela Arcor do Brasil na Páscoa 2012 foram os maiores da história da empresa, 20% de crescimento em faturamento. Para a Páscoa 2013 a expectativa é crescer aproximadamente 30% em faturamento. A linha de Páscoa da Arcor possui 29 produtos, sendo sete novidades: Ovo Mickey Mouse (Chocolate ao leite) 150g -  Ovo Minnie (Chocolate ao leite) 150g - Ovo Procurando Nemo (Chocolate ao leite) 150g - Ovo Arcor Branco (Chocolate branco) 245g - Ovo Tortuguita (Chocolate ao leite) 150g – O consumidor que comprar o produto terá descontos para brincar no Parque da Xuxa, em parceria inédita com a Arcor. Ovo Patati Patatá (Chocolate ao leite) 120g - Ovo Linha Times (chocolate ao leite – 200g) - Com os clubes nacionais que vem com um balde de pipoca, decorado com o brasão dos times.

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta mais de 52 itens para a Páscoa 2013. Ovos da linha Dreams, Tradicional, Truffon, Zero Açúcar e Zero Lactose vão compor o portfólio da marca para a data, assim como sabores diferenciados com chocolate belga, novos sabores no Trio Gourmet para comer de colher e os lançamentos exclusivos nas linhas infantis Justiça Jovem, Turma da Mônica, Carrossel e Bella`s. A rede prevê produzir mais de nove milhões de itens neste ano.

Entre os lançamentos da Garoto estão duas edições especiais que prometem agradar os admiradores do esporte mais popular do Brasil, o futebol: o Garoto Seleção Brasileira e o Talento Coco e Castanha–do–Pará. Além disso, a marca traz mais 10 lançamentos: Cacau Garoto 55% – o Mundy Descobertas - Baton O ovo Serenata de Amor . Latas Talento sortido  – Artes mais votadas pelos fãs da marca Talento no Facebook irão virar embalagens de chocolate para presentear na Páscoa. São cinco versões com o retrato do Brasil na visão de diferentes artistas brasileiros. Os Croods -  Monstros S.A  – Velozes e Furiosos 6 – Brilhante Victória e o Baton.

O Grupo CRM, empresa que detém as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, traz 19 lançamentos Kopenhagen e 25 Chocolates Brasil Cacau que começam a ser comercializados a partir de 16 de fevereiro de 2013. A Kopenhagen traz o Ovo Kopenhagen 85 anos O Ovo Collection celebra os 85 anos da Kopenhagen e vem embalado em um veludo preto, cravejado com cristais Swarovski. A exclusividade não para por aí, pois, o ovo é recheado com uma verdadeira coleção de sabores Kopenhagen: bombons Cherry Brandy, mini Lajotinha, Língua de Gato e Chumbinho. Ovo Black & White Ovo Avelã Ovo Língua de Gato amargo – Ovo Nhá Benta Duo - Ovo Amarula – Já a Chocolates Brasil Cacau traz o Ovo Trufado Brigadeiro Ovo Trufado Tripolino - Ovo Trufado Dinda Trufa de Colher e o Tradicional .

Já a Harald – primeira fábrica de chocolates do Brasil com tradição de mais de 100 anos e líder em coberturas fracionadas – apresenta três novos produtos que prometem deixar a Páscoa 2013 mais gostosa: O Ovo TriAmor, da linha Melken Amor, Ovo Surpresa, pela linha Harald Melken. Ovo de Páscoa Harald Melken TriAmor - Linha Melken Amor - O ovo triplo conta com a casca externa de chocolate ao leite (32% cacau), casca interna com chocolate branco (29% cacau) e bombons em formato de coração com chocolate meio amargo (54% cacau). Kit Monte o seu coelho de Páscoa – Harald Melken Doce Cozinha - Harald Melken Kit Ovo Surpresa– Harald Melken - 

Em 2012, a marca Lacta, da Mondelez, apresenta para o mercado 15 lançamentos: Mini Ovos Lacta 140g – Mini ovos de chocolate recheados com pastilhas crocantes. Cada embalagem contém quatro unidades. Disponível em três deliciosas versões: Diamante Negro, Laka e Confetti. Mini Eggs 100g Diamante Negro Formato 350g Ovo Sonho de Valsa Tripla Camada 337g Ovo Lacta Trufado 350g - Ovo Lacta Bombom 330g - Ovo Lacta Angry Birds – Red bird -  Exclusivo nas lojas Wall Mart e Sam’s club. Ovo Bis Xtra 3kg. Ovo Sonho de Valsa 270g - Ovo Bis Meio a Meio 325g – Ovo Laka 300g. As novidades: Monster High 170g: a nova sensação entre as adolescentes é da Lacta. Inusitado como o próprio desenho, o ovo terá uma casca de chocolate ao leite e uma casca de chocolate branco e virá com um relógio digital fashion. Angry Birds 170g: o maior sucesso dos games, exclusivo no ovo Lacta. O ovo de chocolate ao leite virá com um personagem do jogo. Disponível em três modelos.

Seis novidades movimentam a Páscoa 2013 da Munik. As inovações são o Ovo de Páscoa Alfajor -  Keks. Explosivo - Ovo de chocolate ao leite com confeitos que explodem na boca. Ovo Branco com Frutas Vermelhas, produzido à base de morango e framboesa desidratados; o Half Amêndoa e Nozes, elaborado com chocolate ao leite e a grande novidade, que é o primeiro Ovo de Páscoa Pão de Mel do mercado, elaborado com chocolate ao leite , sendo uma casca coberta com pães de mel ao leite e licor e será produzido em Edição Limitada. Este produto, devido ao seu shelf life, chegará às lojas a partir de 15 de março. 

Entre os principais lançamentos da Nestlé pára a Pácoa 2013 estão o ovo de páscoa Lollo e o Alpino de Colher, o Suflair de Colher, junto com o ovo Kit Kat. As novidades na linha Gifting da Nestlé ficam por conta dos lançamentos Alpino de Colher (355g) -  Nestlé Classic Branco.  Ovo Sollys, 0% lactose e 0% colesterol, e o Nestlé Classic Diet - Chocolate ao leite e sem adição de açúcares. Um dos lançamentos da Nestlé para meninos e meninas é o Passatempo (120g). Ovo Princesas. O Ovo Moranguinho (180g) - Thundercats (180g). Toy Story (180g) e o ovo Carros (180g).

A Pandurata, que engloba as marcas Hershey’s, Bauducco e Visconti investe pesado em lançamentos para a Páscoa 2013. Para começar, as embalagens da Hershey's estão mais sofisticadas, prontas para presentear, e trazem mais destaque à marca. Outra inovação é o lançamento do sabor Ovomaltine 245g, que já é sucesso no segmento de barras de chocolate e, na Páscoa, ganha o formato exclusivo de Kisses. Com isso, a linha passa a ter seis opções: Ao Leite 230g/680g, Cookies’n’Creme 245g/680g, Meio Amargo 230g e Ovomaltine 245g. Há ainda os novos “Hershey’s Kisses para Presente”, nas versões Ao Leite e Cookies’n’Creme.

A Bauducco chega à Páscoa com o espírito de renovação. Ao todo serão sete itens divididos em duas linhas de produtos: para Compartilhar e para Presentear. Na linha para presentear estão as opções de receitas especiais em embalagens sofisticadas, disponíveis nos sabores Creme de Chocolate (chocolate no recheio e na cobertura), Trufa (recheio de trufa cremoso e cobertura de chocolate) e Avelã (delicado sabor de avelã na cobertura e recheio e rica cobertura de amêndoas). Para compartilhar, as sugestões são as colombas Frutas (frutas cristalizadas e uvas passas em uma massa suave e molhadinha, com uma crocante cobertura açucarada), Gotas de Chocolate (massa molhadinha e a cobertura crocante, levemente açucarada, com gotas de chocolate), e Creme de Baunilha. Creamy, uma charmosa caixinha repleta de biscoitos recheados de avelã com cobertura de chocolate. Já a Visconti, tradicional marca de colombas pascais, leva aos consumidores sua Colomba com gotas de chocolate em uma lata decorativa e moderna para enfeitar a mesa na ceia de Páscoa.

Além de ovos do Bob Esponja, Senninha, Backyardigans, Club Peguin, Littlest Pet Shop, My Little Pony, Kung Fu Panda, I-Carly e Big Time Rush, a Top Cau traz ainda para a Páscoa 2013 oito lançamentos: Bratz 160g,  Bratzillaz 80g, Winx Princesas 150g, Dora 160g, Marie 90g, Max Steel 160g, Nerd 160g e Pica Pau 90g.

A Vonpar Alimentos aposta em inovação. Os lançamentos são das marcas Mu-Mu, Stikadinho, Bib’s e Aplauso. Bibzão - Paper Toy Aplauso é a escolha perfeita nos quesitos design, utilidade e versatilidade. O kit vem com quatro barras de chocolate nos sabores Ao Leite, Amendoim, Chocolate Branco e Chocolate Preto e Branco. Tudo isso dentro de uma caixinha de toy art para o consumidor montar um paper toy, que funciona como porta-canetas e porta-retrato. E para finalizar, o grande sucesso da Neugebauer, o Stikadinho, vem com proposta criativa para guardar objetos. O estojo no formado do chocolate traz régua, calendário e tabuada, além de 12 tabletes de chocolate com recheio de morango. O kit ainda marca o lançamento do Stikadinho Maracujá, sabor escolhido pelo voto dos apaixonados pelo produto.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia