Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Aplicativo inédito e gratuito mostra localização de trios elétricos no carnaval de Salvador
01/02/2013

 


Neste ano, atrás do trio elétrico só não vai quem não baixou o aplicativo inédito que mostra a localização em tempo real de todos os trios elétricos oficiais do Carnaval de Salvador (BA), que neste ano serão quase 100 dos circuitos Barra-Ondina (Dodô) e Campo Grande (Osmar). O aplicativo Onde Está Meu Trio, que já está disponível na Apple Store e Google Play gratuitamente, conta com a tecnologia de localização da Sascar, líder em localização, soluções em monitoramento de veículos e gestão nasoperações de transporte, e conteúdo do iBahia.

Com a localização na palma da mão, via aplicativo ou site mobile, o folião pode se programar e sair na hora que quiser direto para o ponto correto onde está o bloco que deseja Além disso, o aplicativo conta com indicações de camarotes, postos de saúde, principais vias de acesso e até dos banheiros públicos.

O projeto não se limita à diversão e oferece também serviço de utilidade pública, visando à segurança e facilidades logísticas com o uso da tecnologia para monitorar cada detalhe da festa mais popular o país. Isto é, facilita no trânsito de ambulâncias, polícia ou mesmo quem quer circular pela cidade e quer não ficar preso pela passagem do bloco.

A Sascar já oferece o serviço de monitoramento dos trios elétricos há dois anos, mas agora, com a popularização dos celulares, esse serviço fica mais próximo dos foliões e moradores de Salvador, com a opção do aplicativo. No ano passado, a informação dos trios podia ser acessada por site e teve 500 mil acessos na versão mobile, volume que a Sascar espera aumentar exponencialmente com a facilidade do aplicativo, já que a estimativa é que sejam mais de 2 milhões de foliões este ano no Carnaval de Salvador.

“O projeto foi um sucesso desde o lançamento em 2011 e com a novidade dos aplicativos para iPhone e Android esperamos que pegue ainda mais. Com o projeto, ainda mostramos para quem quiser o que a tecnologia e inovação da Sascar possibilitam e em uma situação de divertimento e descontração” conta Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar. O rastreamento dos trios é feito pelo SasMobile, equipamento portátil que utiliza as tecnologias GSM/GPRS atualizadas em tempo real.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia