Um dos principais talentos de sua geração, a estilista Fernanda Yamamoto desenvolveu uma coleção exclusiva para uma das mais queridas criações da Chocolat du Jour para a Páscoa, que este ano cairá no dia 31 de março.
“O Coelhinho Estojo é uma tradição para a data, mas estávamos em busca de uma releitura para ele” conta Patricia Landmann, diretora de marketing da Chocolat du Jour, que ao ser apresentada à estilista identificou de imediato princípios comuns entre elas. Exclusividade, utilização de processos artesanais, matéria prima de qualidade e busca pela excelência são alguns dos elos que aproximaram as duas marcas, possibilitando esta parceria entre moda e gastronomia.
Para esta Mini Coleção Fernanda fez uma releitura do clássico vestido transpassado para as coelhas enquanto os coelhos ganharam uma camisa, de corte moderno, e gravatas coloridas. As roupas foram confeccionadas em tricoline maquinetada de algodão, em quatro opções de cores. As gravatas são em feltro. O coelhinho estojo vem recheado com os deliciosos ovinhos de chocolate Au Lait da Chocolat du Jour.
O resultado agradou tanto as duas marcas, que os coelhinhos também estarão nas primeiras filas do desfile primavera verão 20014 de Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week, numa edição exclusiva e limitada, palavras sempre ligadas às duas marcas.
A estilista Fernanda Yamamoto e Patricia Landmann,diretora de marketing da Chocolat du Jour