Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
33ª St. Maarten Heineken Regatta
10/02/2013

Os eventos vão de 28 de fevereiro a 3 de março e reúnem competição, diversão e música  

Os marinheiros e entusiastas das velas podem se preparar para a 33ª St. Maarten Heineken Regatta, que ocorrerá entre 28 de fevereiro e 3 março de 2013. O tradicional evento de três dias começa com dois pré-eventos: a Copa Budget Marine Match Racing, que será realizada no dia 26 de fevereiro e traz um dia intenso de corrida com os melhores velejadores do mundo, e a Copa Gill Commodore's, em 28 de fevereiro, especialmente para as classes de spinnaker – uma modalidade praticada com um tipo especial de vela, projetada especificamente para continuar navegando fora do curso do vento. As duas competições antecipam a St. Maarten Heineken Regatta, para entusiasmar ainda mais os frequentadores para o evento principal.

A St. Maarten Heineken Regatta é uma competição anual que se tornou um evento de vela mundial emocionante, com entretenimento, apresentações musicais e festas que têm atraído milhares de velejadores e turistas para a ilha ao longo dos anos. A competição consiste em velejar de um ponto a outro, em um cenário de tirar o fôlego!

Toda noite, durante a St. Maarten Heineken Regatta, há uma “batalha” de bandas, que termina com uma celebração e a cerimônia de premiação na noite de domingo. Este ano, a lendária banda de soul e funk The Commodores será a atração principal do evento. Outras apresentações famosas de edições passadas incluem The Black Eyed Peas, Ziggy Marley, The Wailers, Shaggy, The Marley Brothers, Jimmy Cliff e Wyclef Jean.

Aos admiradores da vela e concorrentes de todo o mundo se juntarão, este ano, muitos nomes locais que são pilotos já consagrados do público e de longa data no Caribe, como Ian Hope-Ross com seu Melges 32, Kick 'Jenny; Richard Wesslund em um J/120, o El Ocaso; Sergio Sagramoso a bordo do Lazy Dog; e Jamie Torres e seu time Smile and Wave, com cinco Melges 24's. 
A St. Maarten Heineken Regatta também mostrará alguns dos mais grandiosos e impressionantes iates que participam da corrida Caribe 600. Esse contingente inclui os barcos Idea of London, Reichel Pugh, 78ft Maxi, Med Spirit e Welbourn 92' Super Maxi. Outro desfile imperdível é o dos barcos da categoria Gunboat, que incluem o 'Slim', 'Elvis', 'Panthera', 'Tribe', 'Tiger Lily' e 'Coco de Mer'. 

informações www.heinekenregatta.com

assista o vídeo

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia