Peça Assalto Alto, que estreia dia 21 de fevereiro em São Paulo, leva o público para dentro do espetáculo, compartilhando a cena em uma animada lanchonete temática, enquanto diverte com as atitudes mais inesperadas dos personagens. Encenada pela Companhia de Teatro São Paulo, com mais de 40 anos de fundação, estreia no dia 21 de fevereiro, no teatro Ruth Escobar, a peça “Assalto Alto”, escrita e dirigida pelo premiado Carlos Meceni. O espetáculo começa em uma pacata lanchonete temática em São Paulo. Música Anos 60, comes e bebes, compartilhada pelo elenco e pelo espectador, que divide a cena como um freguês do estabelecimento.
Quando tudo se encaminha para mais um dia normal, um ladrão muda o destino daquela noite. Durante um assalto para lá de atrapalhado, um motoboy, uma garçonete, um cozinheiro e os clientes presentes na lanchonete deixam as máscaras caírem perante a iminente catástrofe ou a um progresso repentino. Enquanto provoca gargalhadas, o espetáculo traz a seguinte reflexão: como estamos vivendo nossas vidas e até onde somos verdadeiros?
Onde: Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista São Paulo, 01329-000 11.3289-2358) – 80 lugares
Quando:: Estreia 21 de fevereiro – Toda quinta-feira, às 21h30.Temporada prevista para 9 (nove) meses.
Quanto: R$ 30 (inteira).
Ficha Técnica
Gênero: Comédia
Direção: Carlos Meceni
Com: Nina Mancin, Décio Pinto, Josué Torres, Tadeu Menezes, Geraldo Ferreira, Carlos Meceni
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Texto: Carlos Meceni.