Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE FAZER, AONDE IR?
Aproveite a baixa temporada nos resorts do Nordeste
28/03/2013

O verão terminou, mas no Nordeste a temperatura continua elevada mesmo no outono. Para muitos, esta é a melhor época para viajar, pois compreende o período da baixa temporada na hotelaria, o que significa encontrar preços mais em conta e sem os contratempos dos aeroportos e filas imensas em pontos turísticos. Os Resorts são muito disputados, principalmente os que disponibilizam o sistema All Inclusive, além de oferecer infraestrutura completa de lazer e gastronomia. Para aproveitar, a Nascimento Turismo preparou roteiros para diversos destinos no Nordeste com valores a partir de R$ 2.380 por pessoa, incluindo hospedagem, passagem aérea, traslados e seguro viagem.

Vila Galé Eco Resort


Requinte e Sofisticação - Em Pernambuco a pedida é aproveitar o Vila Galé Eco Resort, localizado na península do Cabo de Santo Agostinho, a 30 quilômetros de Recife. Entre os diferenciais, destacam-se o sistema All Inclusive e a praia praticamente privativa. O resort conta acomodações que vão desde quartos simples, passando por apartamentos e suítes, totalmente equipados.

Na área de lazer, os hóspedes podem desfrutar das piscinas para adultos e crianças, Kids Club, salão de jogos, lojas, cais com pier, campo de futebol, quadra poliesportiva e atividades  de entretenimento para todas as idades. O resort possui uma área exclusiva para relaxamento, o Satsanga spa, com sauna, tratamentos para relaxar, massagem e espaço fitness. Na gastronomia o Vila Galé possui três opções de restaurantes - Maracatu, Versátil, Inevitável Sushi & Pasta Lounge - e dois bares - Lobby bar e Soul & Blues bar.

 



Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort


Pé na areia - Referência em lazer, conforto e qualidade de serviços, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do grupo espanhol Oca Hotels, está localizado em uma área de 100 mil metros quadrados na Praia Ponta de Mangue, a mais bela e tranquila do município de Maragogi, em Alagoas. O destino conhecido por Costa dos Coqueiros,  possui lindas paisagens entre elas as piscinas naturais. A aproximadamente uma hora e meia dos aeroportos de Recife (PE) e Maceió (AL). O resort segue o verdadeiro estilo "pé na areia", é perfeito para descanso de famílias e programas de lua de mel.

As acomodações do Grand Oca incluem entre suítes, apartamentos e bangalôs, oferecendo infraestrutura de primeiro nível e garantem momentos agradáveis aos hóspedes, com uma qualificada equipe de monitores responsável por todas as atividades de entretenimento do resort. Possui também uma completa área de lazer, que conta com piscinas de cerca de 400 m², atividades para crianças e uma excelente gastronomia.

 



Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort



Sinônimo de Paraíso - O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort está situado na praia de Marambaia, a 35 quilômetros de Fortaleza, em total sintonia com a natureza. O empreendimento abriga o primeiro campo de golfe do estado do Ceará e possuí todo conforto e sofisticação, que permite ao  hóspede desfrutar de dias incríveis. Outro destaque do resort são as Water Villas, vilas privativas construídas sobre uma lagoa de água doce, algumas com piscina particular que dão um charme especial ao lugar.

A gastronomia é uma atrativo a parte, focada na culinária local, mas com requinte e sofisticação dos melhores toques da cozinha internacional. Na diária estão incluidos  o café da manhã e jantar. O lazer agrada a todas as idades, os hóspedes podem aproveitar para jogar vôlei e futebol na praia, praticar Kite Surf, Surf, relaxar nas piscinas com acesso direto a praia e no Spa. Os pequenos também tem um espaço dedicado a eles, o Clube Criança, com atividades diárias.

Serviço

Destino: Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco
Duração: 7 noites
Saída: Regulares até  10 de junho

Destino: Maragogi - Alagoas
Duração: 7 noites
Saída: Regulares até 10 de junho

Destino: Fortaleza - Ceará
Duração: 7 noites
Saída: Regulares até  10 de junho
 

Nota: Programas sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso. Não inclui taxas aeroportuárias e de serviços. Não válido para período de feriados e eventos especiais

Mais informações: www.nascimento.com.br e 0800 774 1110.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia