Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Viagem dos sonhos pode custar até 70% mais barato
05/05/2012

Com ampla rede de parcerias com diversas categorias hotéis e pousadas , o site liquidahoteis.com tem ofertas que chegam 70% de desconto em pacotes para os melhores destinos nacionais, para atender a maior variedade possível de perfis de consumidores.

Como promoção de inauguração, o site está oferecendo bônus de R$ 12,00 por amigo indicado que fechar pacotes no Liquida Hotéis. Basta se cadastrar no site e usar o sistema para fazer os convites e indicações. Assim, dependendo da rede de relacionamentos, a viagem pode sair até de graça.

 

O site oferece informações dos destinos, atrativos turísticos, dicas gastronômicas. “Nosso objetivo é tornar qualquer viagem uma experiência inesquecível, com preços baixos de estadia, para que e o nosso cliente tenha mais dinheiro para aproveitar os atrativos que cada lugar tem para oferecer”, explica Márcio Pascal, diretor executivo. Para garantir a oferta de qualidade e conforto, o portal só aceita hotéis e pousadas que passam pela avaliação de uma equipe especializada em turismo, que vivencia cada destino.

Como funciona: Ao acessar o site, o internauta escolhe o destino e efetua o pagamento. Com a confirmação da compra, recebe a liberação de utilização da oferta por meio de um voucher eletrônico. O tempo de validade e a forma de uso aparecem descritas nas condições de compra em cada página da oferta. O usuário tem um período para usar e deve fazer a reserva direto no hotel, mediante a disponibilidade. Depois de adquiridos, os vouchers não podem ser trocados. Em caso de dúvidas, o internauta pode usar um sistema com atendimento personalizado via correio eletrônico ou telefone.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia