Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Seleta apresenta Cachaça Oficial do Rock in Rio
22/05/2013

Depois de quase 30 anos, 12 edições realizadas e mais de seis milhões de pessoas reunidas, chegou o momento do Rock in Rio ter a sua própria cachaça, e unir o rock a brasilidade dessa bebida tão singular. A Seleta, cachaça artesanal mais consumida e querida do Brasil, abraçou essa ideia e lança com exclusividade uma edição especial inspirada no evento.

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. E um festival desta dimensão nascido em nosso país, merece um produto tipicamente brasileiro para brindar. Além do Brasil, o festival, assim como a cachaça, conquistou o mundo. O primeiro tem edições em Portugal e Espanha e a cachaça foi reconhecida como produto típico brasileiro pelos Estados Unidos.

A cachaça é um símbolo da cultura brasileira e a Seleta usou o festival que representa uma das maiores conquistas culturais do Brasil, como inspiração para a criação da Edição Especial Rock in Rio. E as similaridades não acabam por aí, assim como o Rock in Rio tem estilos de músicas para os mais variados públicos, a Seleta agrada os mais diferentes paladares. Será um festival de sensações para o olfato, audição e paladar.
O Rock in Rio acontece de 13 a 22 de Setembro no Rio de Janeiro e terá atrações nacionais e internacionais.

A Cachaça Seleta Rock in Rio 2013 promete encantar através do sabor e qualidade artesanal.

Preço médio: R$26,00

A cachaça foi apresentada a imprensa no dia 21 de Maio, em Coletiva no Rio de Janeiro, juntamente com outros produtos oficiais. Mais informações www.cachacaseleta.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia