Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE BEBER?
Red Ale Priprioca é destaque da Amazon Beer na Brasil Brau 2013
07/06/2013

A Amazon Beer é reconhecida pela excelência e originalidade das cervejas que produz. Sempre inovando em novas receitas essencialmente brasileiras na fabricação dos produtos, a cervejaria não poderia ficar de fora da Brasil Brau 2013 - XII Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontecerá no Transamérica Expo Center, de 25 a 27 de junho, em São Paulo.
Além de levar à feira a os outros rótulos que fabrica, a Amazon Beer dá destaque à cerveja Red Ale Priprioca, que tem a priprioca, raiz típica da Amazônia, na composição. Com sabor singular diante das outras cervejas vermelhas, a bebida artesanal foi premiada com a medalha de bronze no I Concurso Brasileiro da Cerveja, em que foram avaliados 215 rótulos diferentes.
Produzida nos moldes da escola inglesa, mas com o diferencial da raiz amazônica, que é conhecida pelo aroma amadeirado e picante, a Red Ale Priprioca tem alta drinkability em notas herbais e frutadas, com maltes e lúpulos em perfeito equilíbrio. Com 6,0% de teor alcoólico, a cerveja é ideal para paladares exigentes.

“Colocar um pedaço do Brasil e da floresta amazônica dentro de cada garrafa: esse é o nosso objetivo. O brasileiro é alegre, é descontraído, festeiro. O brinde à vida, aos amigos, à família tem que ter um gostinho da nossa cultura. Em cada estilo apresentamos sabores únicos, exóticos e muita personalidade”, declara Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria.

A Amazon Beer, mostra criatividade e inovação na produção de cervejas 100% artesanais. O método de produção da cerveja obecede a Lei de pureza de Reinheitsgebot, cujos ingredientes utilizados para produção da cerveja são apenas água, malte e lúpulo. 

Saiba mais no site www.amazonbeer.com.br

Conheça outras cervejarias artesanais no Brasil

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia