Com público seleto e muito requintado, final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo começou ensolarada no último sábado, 8. O torneio realizado em Campinas, empolgou a arquibancada com um jogo de polo clássico da Libertadores: Corinthians e Boca Juniors. Pelo Boca entraram em campo Ernesto Gutierrez, Juan de Dios, Fernando Pigni e Juan Agustin Garcia. A escalação do Corinthians ficou com Felipe Rodrigues, Dudu Zacharias, Pedro Zacharias e Calão Mello, que venceu por 7 a 5.
A torcida também vibrou com a final da São José Copa Ouro Audi Polo, que colocou em campo São José Polo versus Itanhangá Brasil Insurance. Quem levou a melhor este ano foi o São José, que marcou 14 contra 10 dos adversários. O vencedor entrou com Gustavo Garcia, William Rodrigues, José Eduardo Kalil e Guilherme Ribeiro. O vice-campeão da quarta edição escalou Igor Pinheiro, Sylvio Andrade Coutinho, Aluísio Villela Rosa e João Paulo Ganon.
O agito da noite começou com a premiação do melhor jogador do torneio, William Rodrigues, do São José, que foi para casa pilotando a moto Ducati modelo Monster, que recebeu do patrocinador. O melhor artilheiro da quarta edição, João Paulo Ganon, do Itanhangá, recebeu da Piaget um relógio Polo FortyFive Automatic, em titânio, da linha criada em 1979 especialmente para homenagear o esporte.
Ambientes e Gastronomia
A Artefacto Beach & Country participou pela terceira vez da São José Copa Ouro Audi Polo, levando sofisticação e modernidade aos lounges do evento. Reconhecida por seu mobiliário inspirado na praia e no campo, ideal para proporcionar leveza aos ambientes urbanos, a Artefacto Beach & Country disponibilizou móveis, luminárias e objetos decorativos para deixar os ambientes do torneio aconchegantes para receber seus convidados.
O Buffet Charlô serviu o almoço e como sempre, é destaque dos eventos que participa. Hoje, é um dos mais requisitados do país, realizando vários eventos por mês em todo o Brasil.
Sim! A perfeição é uma utopia a ser perseguida!
Num evento que esbanja requinte e exclusividade, poderosos patrocinadores, lindas modelos e um público deferenciado, o que poderia ser melhor? A nota de melhoria fica por conta do fator humano, treinamento mesmo, pois, como diz o ditado popular "beleza não se põe na mesa".
Quanto o assunto é bebida, a experiência do consumidor começa por um produto de qualidade, e termina no serviço de entrega de um profissional que saberá a forma correta de servir. Quando falamos de cervejas e vinhos, a questão fica muito mais acentuada, pois, além de temperaturas diferentes para cada estilo de bebida, a forma com que estas são colocadas no copo influenciam muito as características do produto, e consequentemente a experiência e a impressão do consumidor. Portanto, o passo adiante rumo a perfeição, é treinar as lindas modelos para que obedeçam o "serviço" correto da bebida que estão servindo.
A confirmação da hipótese!
As batidas e coquetéis foram um show à parte, elaboradas por uma equipe de bartenders treinados e seguros do que estavam proporcionando ao público, "batidas" e combinações de sabores que levavam como bebida principal a vodka Ciroc "roubaram a cena".
Presenças ilustres
As presenças da atriz global Flávia Alessandra e de Déco, jogador do Fluminense, também abrilhantaram o evento, que teve Rico Mansur no comando das picapes.
A São José Copa Ouro Audi Polo
A São José Copa Ouro Audi Polo pode ser definida como o mais importante torneio do polo nacional. Tanto por ser o único participante do calendário mundial do esporte, como por representar uma sólida plataforma de negócios que gera oportunidades efetivas para as marcas parceiras.
A organização contabilizou mais de 2 mil pessoas que passaram pelo evento. Um sucesso!